Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Quem fica junto em Casamento às Cegas? Final tem 'sim' improvável e grito no altar

FOTOS: REPRODUÇÃO/NETFLIX

Ana Prado e Shayan se encaram em montagem de cenas do Casamento às Cegas da Netflix

Ana Prado desabafou no altar diante de Shayan no Casamento às Cegas Brasil, da Netflix

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 13h22

O público que se envolveu nas histórias do primeiro Casamento às Cegas Brasil já pode assistir aos dois últimos episódios, disponíveis na Netflix desde a manhã desta quarta-feira (20). Cinco casais subiram ao altar, mas apenas três deles tomaram a decisão de seguir juntos. As cenas contaram com um "sim" improvável e um "não" seguido de desabafo em tom de grito por respeito.

[Atenção: este texto contém spoilers]

Uma das histórias que mais mobilizou as redes sociais desde a estreia do programa foi a de Thiago Rocha e Nanda Terra. O paraquedista ganhou fama de "boy lixo" ao colocar a esteticista contra a parede e exigir que ela parasse de fumar. Além disso, ele teve atitudes machistas ao se mostrar incomodado com o passado de solteira da noiva.

Em meio a tantas críticas, o catarinense precisou publicar dezenas de Stories no Instagram para se explicar. Disse nos vídeos que "quem o conhece sabe" que ele não é o vilão pintado pela edição do reality comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Nanda Terra disse sim a Thiago Rocha

A surpresa do final ficou por conta da resposta positiva de Nanda. Os dois episódios que encerraram a temporada não deixaram claro se ela parou ou não de fumar para agradar o parceiro, mas os dois terminaram juntos a experiência.

Shayan e Ana Prado ficam juntos?

Shayan Haghbinghomi e Ana Prado disseram não um ao outro e demonstraram mágoa no altar. Antes da decisão, eles trocaram acusações em um jantar que deixou gosto amargo também na boca do público. Quem comprou a versão gringo engraçadão que o comerciante vendeu nas interações ficou chocado ao ver a modelo revelar que ele a xingou de retardada quando as câmeras estavam desligadas.

Para justificar, Shayan disse que ela também o ofendeu, chamou de porco e "macho escroto", e descreveu o que pareceu ter sido um verdadeiro barraco que faria qualquer fã de reality vibrar no sofá. Mas ninguém viu.

O romance descrito como um encontro de almas desandou de vez. Shayan deu sua resposta negativa no dia da cerimônia, e Ana não deixou barato. A modelo fez um discurso no qual deixou clara sua insatisfação, chegou a elevar seu tom de voz cada vez que repetia a palavra "respeitar" e disse mais uma vez que o vendedor de tapetes era bem diferente do que se mostrou nas cabines da primeira fase.

"Sou dessas que acredita no amor. Essa relação entre duas pessoas que não têm obrigação alguma em estarem juntas. Mas que ficam porque se fazem bem e, mesmo quando a coisa aperta, se esforçam, se dedicam e compreendem um ao outro. Não posso deixar que esse conto de fadas se torne uma história de horror", declarou Ana Prado, antes de abandonar o altar e sair pisando duro da igreja.

Day ouviu a voz da razão e seguiu solteira

Dayanne e Rodrigo

Outro casal que se desentendeu longe dos olhos do público e acabou separado no final da experiência foi Rodrigo Vaisemberg e Dayanne Feitoza. Na segunda leva de episódios, a bancária apareceu aos prantos depois de descobrir que o noivo falou demais sobre a intimidade deles para os amigos e ainda mentiu ao ser confrontado.

Eles bem que tentaram superar a breve crise e as diferenças de personalidade --ele é todo organizado, e ela, bagunceira--, mas não teve jeito. Dayanne, que se mostrou a participante mais emocional do reality, colocou a razão na frente e disse não para o noivo no altar. Diferentemente de Ana Prado e Shayan, a negativa não teve climão e parecia já ter sido combinada antes pelo ex-casal.

Ana Carolina e Hudson se casaram

Quem casou?

Além de Nanda Terra e Thiago Rocha, os outros dois casais do grupo disseram sim no altar. Carol Novaes e Hudson Mendes foram os primeiros a terem o final (sem surpresas) revelado.

A única pequena rusga do par durante a experiência foi quando Carol questionou o garçom do restaurante que deu o vinho só para o noivo experimentar antes de servir. Hudson não gostou da abordagem e do discurso feminista durante o jantar, mas o amor venceu. No altar, o mestre de cerimônia Mauricio Macri quebrou o protocolo ao pedir que a advogada beijasse o noivo após o sim, não o contrário. "Em nome da igualdade, você pode beijar seu marido.

Luana disse que ama Lissio no altar

Luana Braga e Lissio Fiod se deram bem do início ao fim e completaram a experiência casados. A dupla fechou a temporada com o desfecho mais previsível, e a emoção só não foi inexistente porque eles deixaram para dizer o tão esperado "eu te amo" só diante dos convidados no altar, diferentemente dos outros casais, que queimaram largada nas declarações ainda na lua de mel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.