Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETA

Professora de Tierry abre o jogo após beijo de língua na Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Carla Bruno e Tierry

Carla Bruno e Tierry; dançarina abriu o jogo sobre relação com cantor após beijo no Domingão

Professora de Tierry na Dança dos Famosos, Carla Bruno abriu o jogo após ter beijado o cantor durante a performance de funk da dupla. Nesta segunda-feira (16), a bailarina comentou sobre a reação dos fãs do artista com o momento romântico, mas logo avisou: "Não namoramos".

"Somos parceirões, nos demos bem desde o primeiro dia. Mas não estamos namorando. Shippar faz parte, mas o que fico feliz mesmo é com o tanto de mensagem de amor e carinho que recebo, da galera mandando boas energias, dizendo que estão orando. Ter esse tipo de torcida para o nosso trabalho não tem preço", detalhou Carla em entrevista à Quem.

A instrutora confessou que se divertiu com a reação do público: "A galera foi à loucura com o beijo! E os comentários são muito criativos, ri demais. A coreografia foi aprovada pela direção do programa, então não houve nenhuma infração das regras".

"Sobre outras críticas, é normal e eu não ligo. Algumas poucas pessoas que não entendem. A equipe, que importa, aprovou. Não me importo com essas críticas", complementou.

No Domingão com Huck deste domingo (15), Tierry e Carla acumularam as piores notas da competição e foram para a repescagem. Eles disputarão uma nova oportunidade na competição musical contra Xande de Pilares, Vitão, Gkay, Ana Furtado e Zezé Polessa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.