Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ATRAÇÃO

Primeiro reality original do Globoplay terá comando de Boninho e estreia em 2021

Reprodução/Instagram

J. B. Oliveira segura um boneco em foto publicada em seu perfil oficial no Instagram

J. B. Oliveira, o Boninho, em foto publicada nas redes sociais; chefão do BBB vai comandar reality do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 16h45

Depois do sucesso do Big Brother 21 e dos retornos de No Limite e Mestre do Sabor, o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, vai comandar uma nova atração. O chefão da casa mais vigiada do Brasil será o encarregado pelo programa O Círculo dos Quatro Elementos, primeiro reality show original do Globoplay.

Segundo informações confirmadas pelo Notícias da TV, o novo programa terá provas baseadas nos quatro elementos da natureza: fogo, água, vento e terra. A estreia deve acontecer até o final de 2021.

O Círculo dos Quatro Elementos faz parte de um plano de expansão da plataforma planejado pelo Grupo Globo. De acordo com Erick Brêtas, diretor-geral do Globoplay, cerca de 102 projetos já estão em desenvolvimento. O pacotão de novas atrações terá de novelas a realities e séries originais.

Durante o evento Streaming Brasil, realizado em 26 de abril, Brêtas adiantou que o Globoplay terá 75 projetos no biênio 2021 e 2022. Desses, 47 são em esquema de coprodução --25 de dramaturgia e 22 sem roteiro. Apenas 28 serão produzidos como um original dos Estúdios Globo --13 de ficção e 5 non-scripted.

Fazem parte das novas atrações a aguardada continuação de Verdades Secretas (2015) e a minissérie O Alienista, dirigida por Selton Melon e baseada no romance homônimo escrito por Machado de Assis (1839-1908).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.