Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO

Palmeiras x São Paulo faz Globo mudar data do Mestre do Sabor, saiba quando

Artur Meninea/TV Globo

Claude Troisgros de boca aberta, segurando uma faca e olhando para o lado

Claude Troisgros com faca na mão no segundo episódio do Mestre do Sabor; programa será exibido na quarta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 20h12

Para exibir a grande final do Campeonato Paulista, que será disputada por Palmeiras e São Paulo na quinta-feira (20), a Globo precisou alterar sua programação para não comprometer o cronograma do Mestre do Sabor. Com isso, o reality show de gastronomia irá ao ar um dia antes, na quarta-feira (19).

A alteração é válida somente para esta semana, por conta da partida de futebol, que irá ao ar logo após a reprise de Império, mesmo horário em que o reality de Claude Troisgros é exibido.

"Atenção à mudança de data do meu Mestre do Sabor: exclusivamente essa semana, o reality mais gostoso da TV vai ao ar na quarta-feira, 19 de maio, logo após a exibição de Império", anunciou a emissora em suas redes sociais.

A terceira temporada do Mestre do Sabor teve apenas dois episódios veiculados. Neles, o público acompanhou a seleção dos 18 cozinheiros que disputam a competição e a eliminação de Ana Gabi, que pertencia ao time da jurada Kátia Barbosa.

Até o momento, o reality show não empolgou a audiência e tem entregado índices baixos em comparação ao BBB21, seu antecessor na faixa. Na estreia, em 6 de maio, o programa de gastronomia registrou 17,3 pontos na Grande São Paulo. Mas na semana seguinte, em 13 de maio, parte do público desistiu da atração, rendendo à Globo 16,5 pontos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.