Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOBREVIVÊNCIA E PEGAÇÃO

Novo Largados e Pelados traz solteiros embrenhados na mata em busca de amor

REPRODUÇÃO/DISCOVERY

Participantes se beijam no Largados, Pelados e Apaixonados

Participantes se beijam durante episódio do Largados, Pelados e Apaixonados, do discovery+

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 22h29

Que tal buscar um namoro enquanto você tenta sobreviver a um ambiente inóspito? Esta é a proposta do Largados, Pelados e Apaixonados, reality do discovery+ em que 16 jovens solteiros se embrenham na mata e precisam unir o mundo da paquera a experiência de viver os perrengues da franquia Largados e Pelados.

No programa, solteiros de 25 a 33 anos formam duplas em diferentes pontos da ilha deserta. Ao longo da temporada, eles podem migrar para outras regiões, conhecer e paquerar os demais participantes. Assim como no formato original, eles precisam abandonar as roupas logo no início da experiência e caçar sua própria água e comida.

"Eles devem se preocupar com o flerte, mas, antes disso, com a desidratação e com o que vão comer na próxima refeição. Cada um deles receberá uma bolsa com itens básicos de sobrevivência, um mapa com a localização das praias e um guia com dicas que os ajudarão a buscar água e alimento", reforçou a plataforma de streaming em primeira mão ao Notícias da TV.

Nesta primeira temporada foram formadas as seguintes duplas: Bennett, 28 anos, bartender, e Candice, 29 anos, doutoranda em Psicologia; Arielle, 30 anos, gerente de imóveis, e Stefen, 31 anos, garçom; Jay, 25 anos, entregador, e Crystal, 29 anos, coach; Britt, 32, recrutadora, e Nelson, 28, desenvolvedor de games; Rachel, 29 anos, instrutora de mergulho, e David, 33 anos, instrutor de surf; Ben, 32, empreiteiro, e Cassalei, 26, estudante; Michael, 31 anos, coach de condicionamento, e Chelsea, 27, fotógrafa; Lauren, 30 anos, gerente de eventos, e Barak, 33 anos, bombeiro.

A primeira temporada de Largados, Pelados e Apaixonados conta com 12 episódios e estreia em 4 de junho no discovery+. No mundo dos reality shows de namoro, a plataforma também conta com o programa Amor na Selva, disputa na qual os solteiros precisam reproduzir comportamentos animais para conseguirem desencalhar.


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.