Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE?

Marcello Melo Jr. reclama de preferência a Paolla Oliveira na Super Dança: 'Gabaritei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Marcello Melo Jr. e Paolla Oliveira no palco da Super Dança dos Famosos

Marcello Melo Jr. e Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos; ator reclamou sobre rival nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 10h55

Marcello Melo Jr. pareceu se incomodar com o suposto favoritismo de Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos. O ator deixou um comentário irônico em uma postagem feita no perfil do Gshow, que enalteceu a apresentação da loira no funk. "Eu gabaritei. Homem também sabe dançar", reclamou ele no Instagram.

"Foca nesse poder! A Paolla Oliveira simplesmente entregou tudo nessa performance do funk e, sim, eu estou impactado até hoje", diz a legenda da publicação feita na terça-feira (3) nas redes sociais.

"Boa... Um dia, eu vou tirar dez no funk de todos os jurados na Super Dança dos Famosos. Quem sabe eu apareço aqui... Ih, lembrei: Eu gabaritei. Viva o funk. Mas homem também sabe dançar. Gshow, fica a dica", alfinetou o intérprete de Matias em A Vida da Gente (2010).

Comentário de Marcello no Instagram

O perfil do portal de entretenimento da Globo respondeu o comentário do ator: "Oi, Marcello! A gente amou todos os funks e vai postar a dança de todos os semifinalistas ao longo desta semana". O Gshow já compartilhou no Instagram trechos das apresentações de Paolla Oliveira, Viviane Araújo, Sophia Abrahão, Rodrigo Simas e Dandara Mariana.

Melo se apresentou na Super Dança dos Famosos em 25 de julho ao lado de Ana Paula Guedes. A dupla conquistou nota 10 de todo o júri e foi bastante elogiada pela performance no funk.

Já Paolla Oliveira e Leandro Azevedo dançaram uma semana antes, em 18 de julho. A atriz teve as melhores notas do dia e roubou a cena ao colocar o bumbum pra jogo, mas não recebeu 10 de Carlinhos de Jesus.

Além de Paolla e Marcello, Rodrigo Simas, Lucy Ramos, Maria Joana, Sophia Abrahão, Dandara Mariana, Viviane Araujo e Tiago Abravanel estão na semifinal do programa.

Confira a postagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.