Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CAMISA

Marcello Melo Jr. faz Leifert despejar inveja de 'tanquinho' na Super Dança dos Famosos

Reprodução/TV Globo

Marcello Melo Jr. arrancou a camisa em sua apresentação na Super Dança dos Famosos e se jogou no chão com professora

Marcello Melo Jr. arrancou a camisa em sua apresentação com a coreógrafa Ana Paula Guedes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 19h50

Marcello Melo Jr. arrancou nota dez de todos os jurados após apresentação de funk na Super Dança dos Famosos. No espetáculo em dupla com a coreógrafa Ana Paula Guedes, o ator fez passos complicados e até exibiu sua barriga definida. A ousadia rendeu uma brincadeira de Tiago Leifert, que pediu a proibição da dança sem camisa.

"Deveria ter uma regra, em homenagem ao abdômen do apresentador, de que não deveria tirar a camisa", disse o substituto provisório de Fausto Silva. "Eu daria 9,8", completou o jornalista, rindo. 

Criado no morro do Vidigal (zona sul do Rio de Janeiro), Marcello Melo Jr. foi o único da semana a receber nota dez de todos os jurados em uma coreografia. Os artistas que julgaram a competição foram Paulo Vieira, Vanessa Giácomo e Marcelo Serrado

"Você quebrou a minha banca", disse Carlinhos de Jesus, do júri técnico. Ao seu lado, Claudia Mota reforçou as demais notas máximas. Ela elogiou o candidato afirmando que a apresentação foi completa. "Vocês fizeram tudo o que a gente queria ver", disse. 

Funk carioca

A apresentação de Melo Jr. e Ana Paula foi ao som do do hit Atenção, de Pedro Sampaio. Segundo o ator, a performance se deve à sua origem. "Acho que a gente tem que valorizar nossa raiz. Diretamente da comunidade do Vidigal, funk é isso aqui, que vocês escutam, que o mundo aprecia e que a gente tem que dar mais valor", reforçou.

Confira um trecho da apresentação de funk:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.