Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DAS CADEIRAS

Maiara e Maraisa viram juradas do The Voice Kids; Gaby Amarantos deixa elenco

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As cantoras Maiara e Maraisa olham sérias em foto publicada no Instagram

Maiara e Maraisa em foto publicada no Instagram; sertanejas gêmeas vão entrar no reality

CARLA BITTENCOURT E KELLY MIYASHIRO

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 6h45

Maiara e Maraisa serão juradas na nova temporada do programa The Voice Kids, que começa a ser gravado na Globo em meados de abril. As sertanejas vão substituir Gaby Amarantos, que está gravando Além da Ilusão, novela das seis. Carlinhos Brown e Michel Teló continuam como técnicos vocais da competição musical.

O Notícias da TV apurou que as gêmeas haviam sido convidadas para a última temporada do programa, em 2021, mas recusaram a oferta devido ao conflito de agenda com a turnê As Patroas --projeto encabeçado por Maiara, Maraisa e Marília Mendonça (1995-2021).

Devido à morte da rainha da sofrência em novembro do ano passado em um acidente de avião, a turnê musical do trio foi cancelada oficialmente em fevereiro deste ano. 

Com pandemia de Covid-19 caminhando para o fim com a diminuição dos casos em decorrência da vacinação no Brasil, The Voice Kids também voltará a ter o formato com plateia. Thalita Rebouças continua como repórter dos bastidores, e Márcio Garcia, na apresentação do programa. 

Em Além da Ilusão, Gaby Amarantos é Emília e também dá voz a Tic-Tac do Meu Coração, música de Carmen Miranda (1909-1955) que é o tema de abertura da novela. A personagem é uma copeira que sonha em ser rainha do rádio e que faz de tudo para alcançar seu objetivo --nem sempre pelos meios mais corretos. 

A reportagem procurou a Globo, mas a emissora ainda não se posicionou sobre o assunto. As assessorias de imprensa de Gaby Amarantos e Maiara e Maraisa também foram questionadas, mas não retornaram.

reprodução/tv globo

Gaby

Gaby Amarantos no The Voice Kids 2021

A mais recente temporada do The Voice Kids terminou com a vitória de Gustavo Bardim, treinado por Michel Teló. O técnico vocal já venceu sete temporadas da competição musical da Globo, sendo seis da versão adulta, o The Voice Brasil. Sua única derrota na história do programa foi em 2020.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.