Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBREVIVÊNCIA AO EXTREMO

Largados e Pelados Brasil: Sucesso no discovery+ ganha nova temporada

DIVULGAÇÃO/DISCOVERY+

Imagem de Itamar e Érika pelados durante confinamento do Largados e Pelados Brasil

Itamar e Érika em cena do Largados e Pelados Brasil; reality do discovery+ foi renovado para segunda temporada

Menos de um mês após a sua estreia, o Largados e Pelados Brasil já foi renovado pelo discovery+ para uma segunda temporada. A versão brasileira do reality de sobrevivência empolgou os assinantes do novo serviço de streaming e permanece como um dos programas mais vistos da plataforma, inclusive na frente das edições produzidas nos Estados Unidos.

A renovação do reality foi confirmada em primeira mão ao Notícias da TV pela vice-presidente de produção e desenvolvimento da Discovery na América Latina, Michela Giorelli.

"Estamos surpresos com o sucesso que o programa tem alcançado. Sabíamos que ele ia funcionar bem, mas está funcionado ainda melhor [do que imaginávamos]. Acredito que existem muitos realities, mas esse é tão real e autêntico que a audiência também identifica isso", pontuou ela.

A executiva ainda informou que a versão nacional ganhará o mundo e será exibida em mercados além da América Latina.

Michela reforçou que as inscrições para a nova temporada serão abertas "em breve" e que os interessados deverão preencher um cadastro no site da Discovery. Podem se inscrever no reality homens e mulheres maiores de idade e que tenham conhecimentos de sobrevivência.

Durante o processo de seleção do elenco da primeira temporada, que segue em exibição no discovery+, quase 19 mil pessoas mostraram interesse em participar do desafio de sobrevivência que, ao contrário dos principais realities do país, não conta com prêmio financeiro. Até idosos de 94 anos se cadastraram no site da Discovery.

Após as entrevistas e testes, dez brasileiros foram escolhidos para o reality: Diogo (32 anos, artesão), Érika (41, nutricionista), Gisleine (37, gerente de vendas), Itamar (46, militar da reserva), Joedson (30, empresário), Léti (31, bacharel em Direito), Raysa (29, instrutora de canoagem), Rene (46, tatuador), Sati (39, antropóloga) e Tony (40, produtor rural).

Divididos em cinco duplas, sempre compostas por um homem e uma mulher, eles precisam sobreviver durante 21 dias em uma região inóspita da Colômbia sem roupa, comida nem água. O "luxo" que os confinados têm se resume a uma ecobag, uma panela, um mapa da região, um facão e um item de sobrevivência escolhido por eles, como um mosquiteiro ou uma corda.

Os episódios do Largados e Pelados Brasil são disponibilizados às quartas-feiras, no discovery+. Confira o trailer do programa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.