Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DE OFENSAS

Italianos mandam avião ao Big Brother Itália para insultar brasileira Dayane

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dayane Mello no Grande Fratello VIP, de vestido preto, sentada

Dayane Mello no Grande Fratello VIP; brasileira foi alvo de insulto por parte de italianos fora do confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 18h49

Italianos enviaram nesta sexta (26) um avião próximo da casa do Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália, com o objetivo de insultar Dayane Mello. A aeronave estampava uma faixa com a frase "Francesco tinha razão sobre tudo", em referência ao participante Francesco Oppini, que fez comentários machistas e xenofóbicos sobre a brasileira, uma das finalistas do reality.

A mensagem exibida pela aeronave hoje nos arredores da casa é uma forma de os italianos ofenderem Dayane e mostrarem apoio ao que disse Francesco, que já está fora da disputa. Recentemente, ele afirmou que uma "festa com ela e meus amigos seria um desastre" e que a sister "seria estuprada" em Verona. O brother fez esse comentário misógino depois de vê-la bêbada em uma festa no programa.

"Não é porque eu tenho a mente aberta e seja diferente que vocês têm que me dizer essas coisas. Sou mãe. E se amanhã as mães falarem sobre isso na escola da Sofia? Eu tenho uma filha que me assiste em casa", rebateu a modelo na ocasião.

Todos os participantes que ainda estão na disputa, exceto Dayane, viram a mensagem. No jardim da casa, eles olharam para o céu e agradeceram, repetindo "grazie" (obrigado) várias vezes, reforçando que apoiam o comportamento de Francesco e estão do lado oposto ao da sister brasileira.

Ex-affair do polêmico jogador Mario Balotelli, a influenciadora digital de 31 anos já foi indicada para 11 televotos, o paredão do Gran Fratello, e voltou de todos eles. Apesar de serem permitidos apenas seis votos por dia, fãs brasileiros conseguiram mecanismos para ajudar Dayane e ainda organizam mutirões. Ela é uma das finalistas na disputa pelo prêmio de 100 mil euros.

A final do reality será exibida em 1º de março, entre 17h45 (horário de Brasília) e 21h30. Diferentemente do Brasil, o programa italiano permite números limitados de votação e ciclos de 30 minutos, o que significa que só é permitido um voto a cada meia hora. 

Natural de Joinville, em Santa Catarina, a brasileira, uma das participantes mais controversas no confinamento, tem 770 mil seguidores no Instagram, uma carreira consolidada como modelo e já é conhecida do público italiano, após ter sido finalista da Dança dos Famosos local e ter disputado outros três realities.

Veja o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.