Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INJUSTIÇADA'

Internautas reclamam de dinâmica do MasterChef após noite de eliminação

REPRODUÇÃO/BAND

Juliana olha para frente, veste regata rosa e avental branco

Juliana foi eliminada do MasterChef Brasil na madrugada desta quarta-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 4h11

Juliana N. foi eliminada do MasterChef Brasil na madrugada desta quarta-feira (28) após falhar no preparo de um misto-quente chique. No Twitter, fãs do reality show criticaram o fato de a estilista ter saído do programa depois de outro participante, que também estava na zona de risco, ter sido salvo pelo mezanino. "Injustiçada", reclamou um usuário da rede social. 

A derrota de Juliana começou contra Tiago e Pedro, que também não agradaram ao apresentar o prato croque monsieur. Com os três na berlinda, os demais competidores que estavam no mezanino precisaram decidir quem voltaria para a disputa. 

Tiago levou a melhor e foi salvo por seus colegas. Juliana acabou eliminada por decisão dos jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin. "Me identifico muito com vocês, muito! Em cada um eu vejo um pedaço de mim de alguns anos atrás. Essa busca, essa vontade, esse tesão em poder cozinhar. É emocionante falar de sonhos. Mas, o resumo é que tem um croque monsieur que vai deixar a nossa cozinha", iniciou Fogaça. 

"Pedro, seu prato estava enjoativo. Juliana, o pão [estava] dessa grossura, pouco recheio, faltou deixar mais mel em cima. Por questão técnica e por questão de sabor, infelizmente, tem uma pessoa que não entregou o croque monsieur que a gente esperava. Juliana, hoje você nos deixa aqui com a sua linda história, com o seu lindo trabalho, mas a gente perde por detalhes", completou o chef. 

No Twitter, o nome da eliminada virou assunto, já que muitos internautas começaram a reclamar da dinâmica do mezanino, que permite que outros participantes salvem competidores que poderiam deixar o programa pela votação dos jurados. 

"Nossa, sério, que palhaçada essa merda do mezanino salvar. Eu estava gostando tanto da Juliana. Band, você me paga", reclamou uma usuária identificada como Fran. "Juliana injustiçada", lamentou outro internauta identificado como Matheus. 

Confira o vídeo da eliminação e as reações a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.