Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY DA RECORD

A Ilha dos Famosos 'blinda' vencedor da votação do público; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sabrina Sato no comando do Game dos Clones

Sabrina Sato no comando do Game dos Clones; artista também apresentará A Ilha dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 11h08

Próximo reality show da Record, A Ilha dos Famosos irá inovar ao premiar dois vencedores: um escolhido pelo público e outro será o candidato que mais acumular tesouros ao longo do confinamento. Apresentado por Sabrina Sato, o programa tem estreia prevista para 25 de julho, logo após o fim do Power Couple Brasil 5.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7. Já havia sido anunciada uma final com dois dos 13 participantes, e que o público iria escolher o campeão. Mas para não ser injusto com a trajetória da competição, o que nem sempre é levada em consideração, o maior acumulador também levará tudo para casa.

O valor do prêmio para o escolhido do público ainda não foi revelado pela emissora nem o valor máximo dos tesouros que o elenco terá que procurar na ilha de confinamento.

O reality show será o segundo sob o comando de Sabrina, que já apresentou o Game dos Clones no último ano. O formato de namoro foi ao ar tanto na Record, quanto no Amazon Prime Video. 

A Ilha dos Famosos irá ao ar de segunda a sábado, na faixa das 22h30 (horário de Brasília). O programa será responsável por preencher a lacuna na programação entre o Power Couple 5 e A Fazenda 13, que tem previsão de estreia para setembro, ainda sem apresentador confirmado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.