Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROLLING KITCHEN BRASIL

Famosos provam do próprio veneno e armam desastre na cozinha em novo reality

DIVULGAÇÃO/GNT

Imagem de Paulo Vieira, Moacir Santana e Heaven Delhaye no Rolling Kitchen Brasil

Paulo Vieira, Moacir Santana e Heaven Delhaye no Rolling Kitchen Brasil; humorista comanda reality

Novo reality de gastronomia do GNT, o Rolling Kitchen Brasil reúne famosos na cozinha em uma disputa contra o tempo, mas com um diferencial: os participantes também "ajudam" no preparo dos pratos dos adversários. No entanto, o passe livre para a sabotagem fez com que os famosos provassem do próprio veneno e protagonizassem um desastre entre panelas.

Na nova atração do canal por assinatura, casais de famosos são desafiados a prepararem receitas em apenas uma hora para os jurados Heaven Delhaye (ex-MasterChef Profissionais) e Moacir Santana (ex-Mestre do Sabor). Porém, a cada quinze minutos, o cenário gira, e os competidores precisam dar sequência ao preparo do prato dos adversários.

"Quando a competição esquenta, lá pelo segundo bloco, se tivesse uma carta alçapão, tenho certeza que tinha gente que usaria. Alguns casais nem olharam para os adversários, mas a maioria deles foi muito competitiva e usou cartas para dar uma sacaneada nos adversários. Muitas vezes, esse feitiço virou contra eles", adiantou Paulo Vieira, apresentador do reality.

Na apresentação do formato à imprensa, na qual o Notícias da TV esteve presente, o humorista ressaltou que o ânimo dos participantes muda durante a disputa: "No início do jogo, todo mundo ainda está muito celebridade, no amor, na vibe 'Hoje é um novo dia, um novo tempo que começou'. Todo mundo sorrindo muito, dizendo: 'Imagina, viemos aqui para brincar'".

Falava [para a produção] botar escargot, bicho vivo para ver se eles tinham coragem de matar e serem cancelados na internet. Mas o GNT falava: 'Não, não vamos expor os artistas'. Ficamos no meio termo. Tem pratos muito fáceis, como sanduíches, mas também tem risotos, peixes. O mais legal foi ver que os famosos não conseguem nada, nem os fáceis. A maioria dos pratos foi um desastre.

Agora como apresentador, Vieira encara momentos de seriedade no reality, mas também conseguiu imprimir a sua veia humorística dentro da competição: "Tivemos uma abertura muito grande para reformular o formato. O nosso processo de preparação foi muito mais em como deixar o programa com a minha cara, de uma maneira na qual me sinta confortável fazendo".

"No nosso reality eu entraria com certeza porque é muito divertido. Os casais que foram saíram todos muitos felizes", admitiu o comediante.

A dupla vencedora do episódio leva o prêmio de R$ 10 mil, doado para alguma instituição social. O formato foi criado originalmente no Japão, em 2018, e chega ao canal fechado com produção da Endemol Shine Brasil -- parceira da Globo em outros realities, como o The Masked Singer Brasil e o Big Brother Brasil.

O Rolling Kitchen Brasil estreia nesta quinta-feira (21), às 21h30, no GNT. Confira o trailer do reality:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.