CONFIRMADO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lulu Santos esteve em todas as 12 temporadas do The Voice Brasil na Globo como técnico
O SBT e a Disney ainda não revelaram quem serão os técnicos do novo The Voice Brasil, que tem sua estreia marcada para outubro. Lulu Santos, porém, parece ter queimado a largada e confirmado sua volta ao formato musical. Um deslize cometido pelo cantor nas redes sociais pode ter entregado que ele voltará à cadeira que ocupou nas 12 temporadas exibidas pela Globo.
Nesta quinta-feira (7), o diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, compartilhou em seu Instagram um vídeo no qual aparece acompanhando a montagem do cenário da competição musical --que será gravado no Quanta Estúdios por não caber na estrutura do Centro de Televisão que o SBT mantém na Anhanguera.
Lulu Santos comentou na publicação do "chefe", mas depois deletou sua mensagem. O cantor não havia dito nada demais, apenas emojis de palmas e coração, como se aprovasse o que viu --o que torna sua decisão de apagar a mensagem ainda mais suspeita.
O cantor de Assim Caminha a Humanidade era cotado para voltar ao The Voice há algum tempo, mas sua equipe havia negado que ele tinha aceito o convite de Boninho --embora também não o tenha rejeitado também.
"Recebemos o convite com muita honra e gratidão. The Voice faz parte da nossa história, e temos um carinho enorme por tudo que vivemos ao longo das 12 temporadas ininterruptas do programa. No entanto, estamos em período de férias e permanecemos sem previsão de returno às atividades", informou a assessoria do cantor
As outras três cadeiras do formato devem ser ocupadas pelo pagodeiro Mumuzinho, pela cantora pop Duda Beat e pela dupla sertaneja Matheus & Kauan. Segundo o Portal Leo Dias, os dois últimos até já reservaram sua agenda para as gravações entre outubro e dezembro.
Independentemente de quem estará nas cadeiras, o novo The Voice Brasil já é considerado um sucesso comercial. Nesta quinta, o SBT e a Disney revelaram que oito cotas de patrocínio do reality musical já foram vendidas.
As marcas Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê adquiriram a exposição na atração em todas as suas fases, com ações multiplataforma em TV e nos meios digitais.
"Estamos extremamente satisfeitos diante de resultado tão retumbante para esse projeto de peso, um produto com tamanha importância para o mercado e com total identificação da audiência", afirmou Marcos Kotait, diretor nacional de Comercialização Multiplataforma no SBT, em comunicado à imprensa.
"O sucesso comercial do The Voice Brasil reforça a potência dessa parceria entre Disney+ e SBT, unindo dois players com forte conexão com o público brasileiro. A resposta positiva do mercado demonstra a confiança das marcas em projetos que entregam alcance, relevância cultural e inovação no formato multiplataforma. Estamos muito entusiasmados com o que vem por aí", disse Giselle Ghinsberg, diretora de Ad Sales da The Walt Disney Company Brasil.
O The Voice Brasil será exibido simultaneamente no Disney+ e no SBT. Após cada episódio semanal, o público terá acesso a conteúdos exclusivos na plataforma de streaming, incluindo a íntegra dos programas, disponíveis para que os assinantes assistam quando e quantas vezes quiserem.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.