Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CONFIRMADO?

Deslize de Lulu Santos entrega participação dele no novo The Voice; saiba o que ele fez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lulu Santos tem expressão séria na cadeira giratória dos técnicos do The Voice

Lulu Santos esteve em todas as 12 temporadas do The Voice Brasil na Globo como técnico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2025 - 20h04

O SBT e a Disney ainda não revelaram quem serão os técnicos do novo The Voice Brasil, que tem sua estreia marcada para outubro. Lulu Santos, porém, parece ter queimado a largada e confirmado sua volta ao formato musical. Um deslize cometido pelo cantor nas redes sociais pode ter entregado que ele voltará à cadeira que ocupou nas 12 temporadas exibidas pela Globo.

Nesta quinta-feira (7), o diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, compartilhou em seu Instagram um vídeo no qual aparece acompanhando a montagem do cenário da competição musical --que será gravado no Quanta Estúdios por não caber na estrutura do Centro de Televisão que o SBT mantém na Anhanguera.

Lulu Santos comentou na publicação do "chefe", mas depois deletou sua mensagem. O cantor não havia dito nada demais, apenas emojis de palmas e coração, como se aprovasse o que viu --o que torna sua decisão de apagar a mensagem ainda mais suspeita.

O cantor de Assim Caminha a Humanidade era cotado para voltar ao The Voice há algum tempo, mas sua equipe havia negado que ele tinha aceito o convite de Boninho --embora também não o tenha rejeitado também.

"Recebemos o convite com muita honra e gratidão. The Voice faz parte da nossa história, e temos um carinho enorme por tudo que vivemos ao longo das 12 temporadas ininterruptas do programa. No entanto, estamos em período de férias e permanecemos sem previsão de returno às atividades", informou a assessoria do cantor

As outras três cadeiras do formato devem ser ocupadas pelo pagodeiro Mumuzinho, pela cantora pop Duda Beat e pela dupla sertaneja Matheus & Kauan. Segundo o Portal Leo Dias, os dois últimos até já reservaram sua agenda para as gravações entre outubro e dezembro.

Sucesso comercial

Independentemente de quem estará nas cadeiras, o novo The Voice Brasil já é considerado um sucesso comercial. Nesta quinta, o SBT e a Disney revelaram que oito cotas de patrocínio do reality musical já foram vendidas.

As marcas Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê adquiriram a exposição na atração em todas as suas fases, com ações multiplataforma em TV e nos meios digitais.

"Estamos extremamente satisfeitos diante de resultado tão retumbante para esse projeto de peso, um produto com tamanha importância para o mercado e com total identificação da audiência", afirmou Marcos Kotait, diretor nacional de Comercialização Multiplataforma no SBT, em comunicado à imprensa.

"O sucesso comercial do The Voice Brasil reforça a potência dessa parceria entre Disney+ e SBT, unindo dois players com forte conexão com o público brasileiro. A resposta positiva do mercado demonstra a confiança das marcas em projetos que entregam alcance, relevância cultural e inovação no formato multiplataforma. Estamos muito entusiasmados com o que vem por aí", disse Giselle Ghinsberg, diretora de Ad Sales da The Walt Disney Company Brasil.

O The Voice Brasil será exibido simultaneamente no Disney+ e no SBT. Após cada episódio semanal, o público terá acesso a conteúdos exclusivos na plataforma de streaming, incluindo a íntegra dos programas, disponíveis para que os assinantes assistam quando e quantas vezes quiserem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.