Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

De Férias Com o Ex: MTV abre o bolso e aposta em pegação bilíngue no Caribe

DIVULGAÇÃO/MTV

Montagem com João Vitor Pimentel, Camilla Costa e Mario Abraham

João Vitor Pimentel, Camilla Costa e Mario Abraham, participantes do De Férias Com o Ex Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 22h31

A MTV decidiu abrir o bolso para produzir a nova temporada do De Férias Com o Ex. Gravada na região do Caribe, na Colômbia, a próxima leva de episódios do reality de pegação tem estreia prevista para 2022 e contará com participantes do Brasil, da Colômbia e do México.

"Na trilha do sucesso recorde do De Férias Com o Ex Brasil, temos o prazer de dar as boas-vindas a um novo membro da família Ex On The Beach que, desta vez, viajou para o Caribe e ganhou um sabor ainda mais apimentado, misturando brasileiros, colombianos e mexicanos", destacou Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV na ViacomCBS América Latina.

O executivo ressaltou que, além dos jovens estreantes no formato, a temporada contará com a participação de veteranos do De Férias Com o Ex Brasil e do Are You The One? latino. "Os formatos da MTV são superdesejados, geram muitas interações e incorporam a cultura pop da região. Temos certeza de que esta versão regional, e bilíngue, será um sucesso e conectará públicos de toda a América Latina", complementou.

Participante barraqueira da sexta temporada do De Férias Com o Ex (2020), Camilla Costa ocupará a vaga de veterana brasileira do formato. "Aceitei esse convite porque eu amo novos desafios, e quem não gostaria de passar umas férias no Caribe? Não parece, mas sou ciumenta com as pessoas que eu gosto de verdade", comentou a influenciadora.

O cantor mexicano Mario Abraham, ex-Are You The One?, também retornará a um confinamento promovido pelo canal destinado ao público jovem. "Aceitei participar deste reality porque adoro conhecer pessoas, gosto de festejar, fazer e dizer bobagens. No De Férias é mais simples, é uma questão de gozar as férias. Sem dúvida, acho que meu coração sempre foi meio brasileiro, só tinha que perceber", brincou.

divulgação/mtv

Participantes do De Férias Com o Ex Caribe

Participantes do De Férias Com o Ex Caribe

No lado brasileiro, completam o elenco o apostador esportivo Carlos Ortega (irmão de Pedro Ortega, veterano do De Férias Com o Ex), os modelos Gabriel Sampaio e Haeixa Pinheiro, o empresário João Vitor Pimentel, a auxiliar administrativa Leticia Oliveira e a vendedora Mariana Franco. No lado latino, também estão confirmados a modelo e atleta colombiana Angietta Rodriguez e o executivo mexicano Vasco Pineda.

Assim como o Rio Shore, o reality será exibido na TV por assinatura pela MTV e no serviço de streaming Paramount+.

Confira o trailer do De Férias Com o Ex Caribe:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.