Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPESCAGEM

Dança dos Famosos: Gkay troca de professor e é eliminada; veja quem segue

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gkay e Jefferson Bilisco na Dança dos Famosos deste domingo (22)

Gkay e Jefferson Bilisco na Dança dos Famosos deste domingo (22): casal eliminado na repescagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 21h02
Atualizado em 22/5/2022 - 21h08

Gkay se deu mal na repescagem da Dança dos Famosos deste domingo (22). A influenciadora digital precisou trocar de professor nesta semana e foi eliminada juntamente com Zeze Polessa, Xande Pilares e Tierry. Já Vitão e Ana Furtado se deram bem na competição e avançaram para a próxima fase.

Luciano Huck explicou os motivos de a Globo ter precisado substituir o companheiro de Gkay na Dança. "O parceiro dela, Rodrigo Thomaz, teve uma indisposição nesta semana e não ensaiou. Ele já está recuperado, mas quem dança com Gkay hoje é um novo companheiro igualmente talentoso, Jefferson Bilisco", justificou o comandante do Domingão.

No desafio da vez, os participantes precisavam dançar músicas que fizeram sucesso nas redes sociais em uma pegada de Reggaeton. A apresentação da influenciadora digital até foi elogiada pela bancada.

"Levando em conta que eu tenho visto as apresentações da Gkay, que ela ficou sem o companheiro de treinos essa semana, você me surpreende a cada semana que te vejo. Com esse jeito moleca e maluca, você me faz um espacate desse, é assustador. Isso é fantástico, parabéns", elogiou a convidada Ana Maria Braga.

"Ela tem nos surpreendido. Hoje foi alegre, sensual e teve humor. Você [professor] fez uma coreografia ótima para ela mostrar ritmo. Essa temporada você foi crescendo", complementou a técnica Ana Botafogo.

Ao contrário das semanas anteriores, os jurados não precisaram dar notas. Ao final da apresentação das seis duplas (Ana Furtado e Leandro Azevedo; Tierry e Carla Bruno; Zezé Polessa e Hugo Frade; Xande Pilares e Lore Improta; Gkay e Jefferson Bilisco; e Vitão e Gabe Cardoso), eles tiveram que escolher os dois melhores.

Vitão, que cresceu na competição, e Ana Furtado, que só caiu na repescagem por ter contraído Covid-19 no início do mês, foram unânimes para a bancada. Veja as escolhas abaixo:

  • Ana Botafogo - Vitão e Ana Furtado
  • Zebrinha - Vitão e Ana Furtado
  • Taís Araujo - Vitão e Ana Furtado
  • Ana Maria Braga - Vitão e Ana Furtado
  • Carlinhos de Jesus - Vitão e Ana Furtado
  • Plateia - Vitão e Xande

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.