Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADJA HADDAD

Com geladeira do caos, apresentadora do Bake Off Brasil entrega spoilers

BEATRIZ NADLER/SBT

Imagem de Nadja Haddad segurando instrumentos culinários no estúdio do Bake Off Brasil

Nadja Haddad com instrumentos culinários na tenda do Bake Off Brasil - Mão na Massa

De volta à tenda do Bake Off Brasil - Mão na Massa, Nadja Haddad encara uma rotina de gravações sem abraços, mas com uma boa dose de calor humano dentro dos bolos da atração. A sétima temporada do reality gastronômico estreia neste sábado (24), e a apresentadora entrega spoilers da nova leva de episódios, como a permanência da geladeira do caos durante as provas.

"O público pode esperar receitas com uma pegada muito mais afetiva, mas com uma leitura gourmetizada. Os competidores têm que apresentar técnicas para provar que são bons confeiteiros amadores. Por isso, voltamos com desafios mais inusitados e impactantes para o público e os profissionais da confeitaria", adianta Nadja ao Notícias da TV.

Neste novo ano, o programa conta com 18 participantes (dois a mais que na temporada anterior), de distintos perfis e faixas etárias, que vão de 20 a 73 anos. Aposentadas, comissário de bordo, coach, tradutora venezuelana e até ex-repórter da CNN Brasil estão no elenco da competição.

"Semanalmente, todos nós fazemos os exames de Covid-19 e, dentro da tenda, seguimos cumprindo todas as regras de distanciamento social. Infelizmente, ainda não podemos abraçar, o que me dói muito, porém a gente consegue lidar com esse peso da pandemia com leveza e levando o calor humano que todo mundo necessita", destaca a jornalista.

Nadja admite que encara uma dieta antes das temporadas, pois sabe que provará os bolos do programa: "É um período intenso de gravações, não consigo treinar da maneira que gostaria. Dou uma segurada antes, para aproveitar um pouquinho do reality. É impossível não provar, vou lá e dou uma garfada".

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Nadja Haddad na cozinha do Bake Off Brasil

Um dos principais momentos de tensão nas provas ocorre na frente do ultra refrigerador disponível no estúdio. Por causa do tempo limitado, essa geladeira torna-se essencial para o preparo dos bolos, mas o abre e fecha do aparelho atrapalha o processo e ocasiona uma guerra entre os participantes.

Questionada pela reportagem se mais geladeiras serão colocadas na tenda, a apresentadora caí na gargalhada e avisa:

Nunca! De fato, gera muito conflito, pois eles têm que saber administrar muito bem o tempo e ter esse coleguismo, apesar de ser uma competição. Colocar mais um? Esquece!

"Sempre pego a receita de todos os bolos que adoro, preparados pela cozinha do Bake Off com a Beca [Milano, jurada do reality] ou pelos participantes. Tem alguns que não gostei, como aqueles com frutas muito 'diferentonas'. Minha sobremesa favorita é torta de limão, sei que é muito básico, mas me atenta", comenta a titular do programa. 

A sétima temporada do Bake Off Brasil - Mão na Massa estreia neste sábado, às 22h30, no SBT. A competição também é exibida no Discovery Home & Health, às sextas, 23h10. Confira a chamada do reality:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.