Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE FINAL

Com dor no joelho, Ana Furtado enfaixa perna na Dança dos Famosos: 'Oração'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Furtado nos bastidores da Dança dos Famosos

Ana Furtado nos bastidores da Dança dos Famosos; ela também sofre com problema de coluna

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 17h41

Depois de superar dores no joelho e até um problema de coluna, Ana Furtado redobrou os cuidados para a final da Dança dos Famosos neste domingo (3). Ela mostrou que, por baixo da meia-calça, havia enfaixado a perna com fitas próprias para reduzir dores e edemas. "Toda trabalhada na bandagem, na proteção e na oração", brincou.

A apresentadora de 48 compartilhou a sua preparação para a última rodada do quadro em suas redes sociais. "Chega mais. Puro glamour", disse ela, ao dar um close-up na maquiagem para o Domingão com Huck. "Agora dá uma afastadinha para ver a realidade da pessoa", pediu.

Ana então mostrou que estava com uma joelheira por baixo do figurino. "Toda trabalhada nas fitas, na proteção do joelho. O que é isso, meu povo? É puro glamour. É o que tem para hoje", completou.

A artista também se apegou à fé antes de entrar no palco para disputar o título da atração. "Toda trabalhada na bandagem, na proteção de joelho, na oração, no frio na barriga, na vontade de me divertir. Hoje é a final, minha gente. Eu nem acredito. Quero todo mundo assistindo", escreveu ela, na legenda.

Ana já havia avaliado que os limites físicos eram o seu principal desafio, principalmente ao enfrentar oponentes consideravelmente mais jovens –o músico Vitão, de 22 anos; e a atriz Vitoria Strada, de 25.

"Não só pela minha idade, mas os meus joelhos doem, eu tenho um problema de coluna, então eu tive que, para cada ritmo, superar os limites do meu corpo para torná-lo ilimitado, leve, plástico e dançante", ponderou ela, em comunicado enviado pela Globo à imprensa na sexta (1º).

Confira a publicação de Ana Furtado nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.