Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVOS BRIGADOS

Casamento às Cegas: Ana acusa Shayan de usar imagem da filha para 'autopromoção'

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Shayan Haghbinghomi olha para Ana Prado, que está com cara de choro no oitavo episódio de Casamento às Cegas Brasil

Shayan Haghbinghomi e Ana Prado brigaram no oitavo episódio de Casamento às Cegas Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 14h52

Noivos em Casamento às Cegas Brasil, Ana Prado e Shayan Haghbinghomi se desentenderam fora do reality show da Netflix. Em um desabafo no Twitter nesta segunda (18), a modelo acusou o iraniano de usar a imagem da filha dela, Antonella, para se "autopromover" nas redes sociais após ter sido apontado como machista por internautas e jornalistas.

A briga na web começou depois que o comerciante publicou um print de um texto da colunista Nina Lemos, do UOL, que dizia que o participante se recusa a dividir tarefas domésticas. O rapaz rebateu a afirmação com trechos em que aparece brincando com a filha da noiva e fazendo alguns trabalhos do lar. "Ninguém no mundo vai tirar esse sorriso que Deus me deu. Momentos de felicidades que tivemos juntos", escreveu ele no Instagram.

No entanto, Ana se revoltou com a publicação do noivo. "Gente, eu e o pai da Antonella não autorizamos o uso da imagem da mesma sem autorização prévia. Isso é crime", afirmou ela. "Mais uma coisa: a Antonella tem uma mãe e um pai que a amam muito, que nunca deixaram nem nunca deixarão faltar absolutamente nada a ela. Os provedores na vida dela somos nós dois e assim permanecerá, estando eu solteira ou não."

A modelo alegou que Shayan tentou usar a imagem da pequena para se desvencilhar da má fama que ganhou após os últimos episódios do programa: "O uso da imagem de uma criança para se 'autopromover', para fundo lucrativo e afins, além de cruel, é criminoso. Estou devastada que a imagem da minha filha, de três anos, está sendo usada para a 'autopromoção' de um homem feito. Eu escolhi ser uma pessoa pública, não a minha filha. Usá-la pra se defender é de uma covardia sem tamanho. Use a minha imagem, não a dela".

"Faça sátiras comigo, fale mal, minta sobre mim… O que quiser, só não envolva a minha filha, o rosto dela, em um lugar cheio de ódio, com intenções ruins!", desabafou a jovem, em referência aos xingamentos nos comentários da publicação do comerciante.

Por favor, denunciem o post! É o uso da imagem da minha filha, uma criança de três anos, sendo usado em um lugar repleto de comentários de ódio. A imagem da minha pequena, que é só luz, não pode ser veiculada a isso.

"Que parte que não entenderam que é o uso da imagem da minha filha em um post cheio de comentários de ódio? Isso vai além de ter ou não autorizado a Netflix a usar as imagens dela. Uma questão de ética, humana. Tem gente que enfia a empatia não sei onde", se indignou ela.

Na atração comandada por Camila Queiroz e Klebber Toledo no streaming, Shayan ficou noivo de Ana após conversar com a participante nas cabines na primeira fase do reality. No entanto, os dois se desentenderam no último episódio disponibilizado na plataforma.

A modelo ficou chateada quando o rapaz não deu atenção para a filha dela e preferiu trabalhar. Mais tarde, Ana chorou e ainda o acusou de agir de maneira diferente quando as câmeras estão desligadas. Ela apareceu inclusive arrumando as malas e ameaçando deixar a casa que estava dividindo com o noivo.

Os oito primeiros episódios de Casamento às Cegas Brasil já estão disponíveis na Netflix. Os dois últimos capítulos estreiam na plataforma na quarta (20) e mostrarão os participantes no altar, decidindo se querem continuar com as pessoas que escolheram nas cabines ou se querem dar o experimento por encerrado e seguirem solteiros.

Veja as postagens de Ana:

Confira a publicação de Shay:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.