NOVA TEMPORADA
JULIA MATARUNA/NETFLIX

Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentam o Casamento às Cegas: nova temporada na quarta (10)
Com o subtítulo Nunca É Tarde, a quinta temporada de Casamento às Cegas Brasil traz apenas participantes com mais de 50 anos. Os novos episódios do reality de relacionamento estreiam no catálogo da Netflix nesta quarta (10), a partir das 4h da madrugada (horário de Brasília).
A temporada é dividida em três partes, com os primeiros quatro episódios disponibilizados em 10 de setembro; mais quatro em 17 de setembro; e os dois capítulos finais, com os casamentos, no próximo dia 24.
A quinta edição da versão brasileira confina 15 mulheres e 15 homens que estão em busca do amor após os 50 anos para provar que não há limite de idade para relacionamentos.
A dinâmica permanece a mesma da atração. Os participantes conversam em cabines sem poder ver quem está do outro lado. O objetivo é estabelecer uma conexão emocional, sem levar em conta a aparência física do outro.
Após dez dias de conversas no confinamento, cinco casais são formados. Depois do pedido de casamento, eles se encontram pessoalmente e passam para a fase da lua de mel.
Após a viagem para algum lugar paradisíaco, os casais vão morar juntos durante algumas semanas. É geralmente nessa etapa que os principais conflitos aparecem. Por fim, eles sobem ao altar e decidem se seguirão juntos ou terminarão o relacionamento.
Assista ao trailer da quinta temporada:
Casamento às Cegas é um reality show original e está disponível apenas na Netflix. Para ter acesso à nova temporada, é necessário assinar o serviço de streaming.
Veja abaixo quanto custa para assistir aos filmes e séries na plataforma, incluindo a nova temporada da atração apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.