Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Boninho chama Douglas do vôlei para o BBB22: 'Se quiser entrar, convite está feito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

J.B de Oliveira, o Boninho, com uma camisa preta e um fundo azul em sua casa, no Rio de Janeiro

Boninho, diretor do BBB: ele convidou oficialmente Douglas Souza para o reality show da Globo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 10h40

Jogador de vôlei que virou fenômeno nas redes sociais, com quase 2,5 milhões de seguidores no Instagram, Douglas Souza, de 25 anos, foi oficialmente chamado para participar do BBB22. O convite foi feito pelo diretor do programa, J.B de Oliveira, o Boninho, após uma sugestão de Galvão Bueno na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que Douglas disputa.

O convite foi feito numa reportagem exibida na manhã desta segunda-feira (26), antes da transmissão de Brasil x Argentina no vôlei masculino. Carol Barcellos conversou com Douglas e comentou que Boninho estava de olho nele para o reality show. O jogador ficou impressionado.

Boninho fez o convite oficial: "Pois é, Carol. Fui observar aquela provocação que o Galvão Bueno fez na abertura das Olimpíadas e fui ver o Instagram do Douglas. Ele é ótimo. Tem humor, joga muito vôlei e é muito legal. Douglas, se você quiser entrar no Big Brother, o convite está feito".

A campanha por Douglas Souza no BBB22 começou na semana passada, por Galvão Bueno. Na cerimônia de abertura, o locutor comparou o sucesso de Douglas nas redes sociais com os seguidores conquistados por Juliette durante o BBB21.

"Chegou com 200 mil seguidores e está com quase dois milhões? Você é o Big Brother da Olimpíada?", brincou o veterano. "Logo, logo, o Tiago Leifert e o Boninho [J. B. Oliveira] te convidam para o BBB22, pode esperar", disse Bueno. "Pode me chamar, que eu estou pronto!", se animou o atleta.

Além de Boninho, outros artistas pediram Douglas. "Eu apoio!", comentou Ana Furtado, apresentadora e mulher de Boninho. "Seria demais", completou o ator Marcelo Serrado. "Talento, personalidade, carisma, brilho… Tudo junto!", enalteceu a apresentadora Carol Barcellos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.