Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Após saída às pressas, Tiago Leifert promete volta na final do The Voice

REPRODUÇÃO/GLOBO

Tiago Leifert de terno preto e com um microfone na mão direita. O apresentador está rindo e no fundo é possível ver as luzs vermelhas que decoram o estúdio do The Voice.

Tiago Leifert no estúdio do The Voice; O apresentador está de saída da emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 17h07

Em nota divulgada pela Globo nesta terça-feira (26), Tiago Leifert revelou seus planos para a despedida do The Voice Brasil. "Se tudo der certo, estarei lá para me despedir. Meu objetivo é ir à final e assistir da plateia", afirmou o apresentador que vai passar o bastão para Andre Marques comandar a competição musical que estreia na noite de hoje.

Leifert diz que priorizou aproveitar o momento para se divertir. "Ao contrário dos outros anos, eu estava bem mais relaxado nas gravações, desta vez. Por ser minha última temporada no reality, eu queria mesmo era me divertir, dar risada, curtir, aproveitar bastante, porque sei que vou sentir saudades. E foi o que eu fiz", revela.

Após pedir demissão da Globo, o ex-apresentador do BBB teve que abandonar as gravações da nova temporada do The Voice e ser substituído. Segundo a emissora, ele precisou se ausentar do reality por "motivos pessoais".

"Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada", afirmou Leifert na época das gravações. O comunicador tranquilizou os fãs e disse que isto não afetou sua despedida.

Tiago Leifert deixou a Globo após 15 anos por vontade própria. O apresentador, que deixa a emissora após o The Voice, quer curtir a família e abriu mão do contrato fixo.

Ele apresentará a fase de audições às cegas, a partir desta terça-feira e pelos próximos três episódios, e então Andre Marques comandará as demais etapas da competição. Segundo Tiago, as audições deste ano trouxeram candidatos surpreendentes.

"Tem algumas audições que foram ousadas. Pelo menos duas ou três delas trazem coisas que ninguém nunca fez antes", revelou o apresentador. Para ele os candidatos deste ano estão com uma "ideia completamente diferente" e que não apenas buscam a aceitação de algum dos jurados, mas também tem o "objetivo de realmente fazerem um grande show".

O substituto de Tiago, Andre Marques, também deu seu depoimento sobre sua estreia no The Voice. Ele já comandou outras versões do programa como o The Voice Kids e o The Voice+. "Eu sou suspeito para dizer, porque sou um fã declarado do formato, mas o programa está lindo. Dinâmicas diferentes, vozes incríveis. Vai ser massa!", afirmou.

O apresentador do No Limite também disse que foi bem recepcionado pelos jurados da atração: "Já conheço Brown, Claudinha, IZA, Lulu e Teló de longa data, então a troca foi fácil. Está sendo ótimo gravar com todos".

Novo formato

Para a décima temporada, Globo decidiu mexer na dinâmica do The Voice Brasil. Michel Teló passará a atuar como técnico de candidatos rejeitados no programa. A atração também contará com o retorno de Claudia Leitte à competição.

Pela primeira vez na história do reality, serão formados cinco times que vão disputar o prêmio de próxima grande voz da música brasileira. Fora do palco, Teló será um técnico secreto, que ficará às escondidas acolhendo os participantes que não forem aprovados nas audições às cegas, os que perderem as fase de batalha e também os que forem eliminados dos outros times ao longo do programa.

O reality tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e vai ao ar às terças e quintas, após Império, na Globo. Os episódios são reexibidos às quartas e sextas, respectivamente, no Multishow, a partir das 20h30.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.