Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2022

Além do BBB, Tadeu Schmidt é favorito para o lugar de Tiago Leifert no The Voice

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Tadeu Schmidt no estúdio do Fantástico, com uma camisa branca e ao lado do logotipo do Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt deve substituir Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil em 2022

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 12h42

Após ter sido escolhido pela Globo para substituir Tiago Leifert no Big Brother Brasil, o jornalista Tadeu Schmidt deve assumir também o comando do The Voice Brasil em 2022. A emissora quer manter o jornalista mais tempo no ar durante o ano por causa da estratégia comercial.

A informação foi publicada pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e confirmada por fontes do Notícias da TV. A Globo ainda não bateu o martelo porque está focada ainda na produção da edição deste ano da disputa musical, que estreia no próximo dia 26 e ainda terá Leifert no comando, com participações de Andre Marques.

O estudo para colocar Schmidt no The Voice leva em conta, segundo apurou a coluna, a boa aceitação da imagem do jornalista junto aos patrocinadores do BBB. A ideia é repetir isso com a atração musical.

Na próxima semana, a Globo fará o evento Upfront 2022, em que vai apresentar ao mercado publicitário a programação em todas as mídias. Uma das principais novidades é justamente a chegada de Tadeu Schmidt ao Entretenimento.

O The Voice Brasil tem pelo menos três versões confirmadas para o ano que vem. A primeira delas é o The Voice +, com cantores da terceira idade, que estreia em fevereiro de 2022. A segunda é o The Voice Kids, que também vai ocupar as tardes no fim do primeiro semestre. A versão tradicional, exibida em horário nobre, é a terceira.

Tadeu Schmidt fica no Fantástico até 14 de novembro. Ele já participa de reuniões com a equipe do Big Brother Brasil. Em janeiro de 2022, com a mudança de setor, o apresentador também será liberado pela Globo para realizar ações comerciais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.