COINCIDÊNCIA?
DIVULGAÇÃO/SBT e TV GLOBO

Boninho e Debora Bloch: diretor do The Voice reagiu ao descobrir coincidência com novela
A estreia do The Voice Brasil no SBT acontece nesta segunda (6), no mesmo dia de uma das maiores viradas do remake de Vale Tudo: o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch). Segundo o diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, a data do retorno do reality já estava prevista bem antes do capítulo especial da novela.
O produtor e diretor do The Voice brincou ao ser questionado sobre a estratégia de lançamento para o programa. "Não vai atrapalhar. Depois que acabar Vale Tudo, vocês colocam no SBT", afirmou ele em entrevista coletiva com a imprensa, da qual o Notícias da TV participou.
A data de estreia do reality musical para 6 de outubro foi definida a partir do dia da final. Como é costume, o último episódio é sempre ao vivo e precisa da presença dos técnicos Péricles, Mumuzinho, Mateus e Kauan e Duda Beat. A preocupação de Boninho foi primeiro marcar o último episódio, já que a agenda dos artistas é apertada.
Após definirem o dia do fim do The Voice, o diretor explicou que ele, junto do SBT e da Disney, calcularam a quantidade de episódios até a estreia, que caiu nesta segunda (6).
A Globo também tinha parâmetros de que a morte de Odete aconteceria em meados de outubro, o último mês da novela, mas não sabia a data exata. A vantagem da emissora será exibir o capítulo especial, e então convidar o público para a final da segunda temporada do Estrela da Casa.
A temporada 2025 do The Voice Brasil estreia em 6 de outubro, com exibição semanal às segundas-feiras, às 22h30. O programa será transmitido simultaneamente no Disney+ e no SBT.
O Disney+ trará episódios especiais de entrevistas com os participantes, bastidores do programa e também disponibilizará os episódios na íntegra para assinantes da plataforma.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.