Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESO NA CONSCIÊNCIA?

Yugnir se arrepende após comprar briga de Matheus no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Yugnir está sentado na frente de algumas plantas, ele olha para o lado e usa camiseta branca

Yugnir Ângelo teme ataque de adversários na próxima formação de D.R. do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 19h51

Yugnir Ângelo sabe que corre o risco de ir para a D.R. no Power Couple Brasil 5 por conta de sua fidelidade a Matheus Yurley. Nesta quarta-feira (16), o empresário lamentou estar ameaçado no jogo por ter defendido o influenciador em uma briga com Nina Cachoeira e Filipe Duarte

Depois do último jogo da discórdia, gravado no domingo (13), o marido de Mirela Janis se desentendeu com o casal por tentar explicar que Matheus tinha razão por brigar com Bruno Salomão e Deborah Albuquerque. Filipe discordou e repreendeu Yugnir por incentivar a rixa dos competidores.

"Você foi, entrou no meio e tu tá no meio dessa confusão [de ir para a D.R.] por causa disso", opinou Rod Bala. "Se não fosse esse 'moído' com o Filipe, talvez eu pudesse até escapar dessa D.R.", lamentou o companheiro da "cremosinha".

Rod, então, revelou que pretende votar em Nina e Filipe, também como uma tentativa de ajudar Yugnir, seu aliado no reality show. "Vamos votar porque não tem outra opção", justificou o produtor musical. 

Durante a conversa nesta quarta-feira, Rod Bala ainda disse acreditar que ele e Márcia Fellipe estão com os dias contados no programa. "Eu acho que desta semana a gente não passa, não", opinou. "Eu prefiro não falar [sobre isso]", respondeu a cantora de forró. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.