Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBORAH ALBUQUERQUE

Vice-campeã do Power Couple revela briga com Matheus e Brenda: 'Casal VTzeiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Deborah e Brenda e Matheus

Deborah Albuquerque revelou o motivo de rejeitar comparações com Brenda e Matheus Sampaio

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 6h35

Vice-campeã do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque rejeita que ela e seu marido, Bruno Salomão, tenham qualquer semelhança com Brenda Paixão e Matheus Sampaio, participantes da atual temporada do reality show da Record. "É um casal VTzeiro [que faz tipo para as câmeras]", dispara a apresentadora, que afirma ter sido atacada pelo empreendedor e a influenciadora nas redes sociais.

Em entrevista ao Notícias da TV, Deborah explica que não consegue entender o motivo de ela e Bruno estarem sendo comparados com Brenda e Matheus e entrega uma situação desagradável envolvendo os dois protagonistas de Brincando com Fogo --programa de pegação exibido na Netflix.

"A gente não tem nada a ver com esse casal, inclusive é um casal que falou mal da gente pelas costas quando a gente estava no nosso auge, quando saímos como vices do Power. Eles gravaram o Mega Senha [da RedeTV!] com a gente, lá eles foram simpáticos, normais, tiramos fotos. Depois, vieram com tweets contra nós. Não entendi. Muita gente me perguntou o porquê de eles terem falado mal sobre a gente", inicia Deborah.

Mas ele [Matheus] disse que tinha assistido ao nosso reality e não tinha gostado da nossa postura, não justificou em nada. A Brenda me chamou de cobra, disse que quando gravou comigo não sabia a cobra que eu era. Na época, eles ainda não estavam escalados para esse Power, isso chegou na gente agora, esses tweets subiram para a gente agora.

Para a apresentadora, ser comparada com a participante do Power Couple Brasil 6 não faz sentido pelo fato de as duas terem performances diferentes quando se trata de provas da atração.

"Não tem nada a ver, a postura é diferente. Eu fui muito atacada no meu por ser boa de prova. A Brenda não é boa de prova, ela pode ser outras coisas, mas boa de prova ela não é. Na primeira prova dos casais ela ficou em último lugar. O Matheus também não é bom de provas. Eles estão tentando, mas não são bons de provas. Eles estão se isolando, a gente foi isolado", compara Deborah.

Afiada, a ruiva ainda destaca que o "casal pet" está tentando ganhar destaque no jogo com a estratégia de mexer com adversários que já tenham algum problema de cancelamento com o público:

É notável que eles atacam participantes que têm B.O. aqui fora. É notável que eles atacam participantes como Hadballa, Dinei, não que eu goste, porque o Dinei é um participante que eu detesto. Mas eles atacam exatamente quem tem problemas aqui fora, é um casal VTzeiro.

Sobre a nova temporada do reality de casais, Deborah é objetiva e até alfineta o Big Brother Brasil 22: "Eu estou achando essa edição muito legal, já começou com muito fogo. A gente vem de outro reality [BBB] que foi flopado. Esse chegou a todo vapor, brigas e apostas altas. Mas eu quero provas mais difíceis", instiga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.