Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Troca de farpas e plantas na berlinda: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Matheus olha para frente, ele usa boné e blusa preta; ao lado dele está Dany, ela usa blusa preta e está com o cabelo preso; ao lado dela está Fábio, ele veste camiseta azul e jaqueta preta

Matheus Yurley, Daniele Hypolito e Fábio Castro durante a formação de D.R. do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 1h52

A edição desta quarta-feira (7) do Power Couple Brasil 5 exibiu a formação de D.R. ao vivo. Durante a votação, Bruno Salomão trocou farpas com Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Além disso, Daniele Hypolito e Fábio Castro, que costumam ser criticados pela falta de posicionamento, não conseguiram escapar da zona de risco. Renata Dominguez e Leandro Gléria e Mari e Matheus também estão na berlinda. 

Antes de Adriane Galisteu se conectar com os participantes na sede do programa, o público pôde conferir algumas cenas da Prova dos Casais, que foi a última valendo imunidade. Li Martins e JP Mantovani conquistaram o título de Casal Power e se consolidaram no top 5 de casais que estão na reta final do jogo. 

Mari e Matheus se estranharam durante a dinâmica. Enquanto tentava cumprir um circuito com barreiras, a influenciadora precisava ficar vendada e ouvir as orientações do marido para seguir na atividade. Ela se irritou por não entender direito as informações. "Para de ser ignorante comigo", reclamou Yurley. 

Dany e Fábio também enfrentaram dificuldades para concluir a prova e, por isso, a ginasta acabou anunciando a desistência do casal. Com isso, eles foram enviados para a berlinda da semana. 

Formação da D.R.

Durante a votação, Matheus e Leandro mostraram que ainda estão magoados com o fato de terem sido eliminados da Prova dos Homens. O marido de Renata disse que ficou chateado por ter se tornado alvo de JP, Bruno e Thiago na competição dos maridos. "Quando o Matheus saiu da prova, todos foram em mim", reclamou o relações-públicas. 

Matheus usou o espaço para dizer que só havia excluído seus adversários do jogo da discórdia que valia prêmios porque se sentiu injustiçado na Prova dos Homens. "A gente sente na pele de ser o alvo, na atividade eles sentiram na pele, tomaram chá de cadeira", disparou o influenciador. 

Bruno se irritou com os comentários do parceiro de Mari e também aproveitou a votação para responder o rival. "O jogo deu chance iguais para todo mundo, a diferença é que quem foi errando, foi saindo", rebateu o médico, referindo-se à Prova dos Homens. 

Mari perdeu a paciência e voltou a dizer que seu companheiro havia sido atacado por Bruno, JP e Thiago. "Tiraram [pontos] do meu marido antes de ele ter a opção de jogar, isso para mim é jogo. Juntou os três para atacar ele".

O marido de Deborah, então, acusou a influenciadora de "fazer teatro" durante o programa ao vivo. "Não é teatro, não, não sou sua mulher", disparou Mari em seguida. Matheus pediu que a participante se acalmasse para evitar uma confusão maior. 

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich também se manifestaram durante o ao vivo. Depois de votarem em Renata e Leandro, o sertanejo reclamou por ter sido excluído da atividade que valia prêmios. "Tiraram os prêmios, vocês sabem da nossa situação lá fora, com a pandemia, sem trabalho há muito tempo".

Antes de a votação terminar, Li e JP usaram o poder de Casal Power e multiplicaram por dois o total de votos que Leandro e Renata haviam recebido. Com isso, a atriz e o relações-públicas se sentaram ao lado de Mari e Matheus e Dany e Fábio nos banquinhos da D.R..

Confira os vídeos da edição desta quarta-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.