Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Susto, gritaria e lágrimas: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Deborah está sentada ao lado de Bruno; ela usa blusa azul e casaco branco; Bruno usa jaqueta preta e camiseta branca

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão durante a edição desta segunda-feira (14) do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 2h22

A edição desta segunda-feira (14) do Power Couple Brasil 5 exibiu a briga de Matheus Yurley e Mari Matarazzo com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Já Mirela Janis caiu no choro após perder a Prova das Mulheres. O desespero da ex-MTV foi grande ao saber o valor que o marido, Yugnir Ângelo, havia apostado na atividade.

Logo no começo do programa, Renata Dominguez apareceu, como de costume, semeando a paz pelos cantos da casa. A atriz pediu que Deborah evite fazer fofocas para ela a respeito de Mari. "Não quero me meter nisso porque eu gosto dos dois lados, prefiro que você não fale sobre ela", pediu a mulher de Leandro Gléria

Em seguida, a Prova das Mulheres foi exibida ao público. Os maridos fizeram suas apostas nas respectivas parceiras para a dinâmica da vez. A atividade consistia em fazer que as participantes desamarrassem seus companheiros das cordas no menor tempo possível. 

Mirela perdeu a prova e caiu no choro ao saber que Yugnir havia apostado R$ 22 mil na competição. "Eu tô inconformada, eu tô indignada. Muito triste", desabafou a "cremosinha".

Geórgia Fröhlich também derramou lágrimas após perder a batalha e reclamou do valor apostado por Thiago Bertoldo. "Apostou mais que o Bruno", disse ela, aos prantos. "Se não tiver espírito de jogo para saber ganhar ou perder, melhor a gente parar", disparou o cantor. 

O clima também ficou tenso entre Márcia Fellipe e Rod Bala. A cantora desistiu da atividade por não conseguir finalizar o desafio. Irritado, o marido da artista reclamou da forma como ela havia surtado durante a dinâmica. "Fiquei com vontade de desistir pela forma como ela respondia quando eu falava com ela", resmungou o produtor musical. 

Jogo da discórdia 

O destaque da edição de segunda foi o jogo da discórdia, gravado no último domingo (13). A briga de Mari e Matheus com Bruno e Deborah tomou boa parte do programa. Nas cenas, os dois casais apareceram aos berros, enquanto outros participantes tentavam apaziguar a situação. "Sempre enxergo eles como um casal muito falso", afirmou Matheus após o término da dinâmica.

Na cabine de depoimentos, Bruno se defendeu da acusação de Yurley e afirmou que nunca quis se referir ao adversário como uma pessoa sem estudos e que não sabe falar o português corretamente. "Não falei isso, eu me referi ao jeito que ele estava falando ali, ele se exaltou de uma maneira violenta", reclamou o médico. 

Li Martins também se defendeu do ataque de Márcia, que acusou a ex-Rouge e JP Mantovani de tê-la chamado de "imunda". "Tenho certeza que eu jamais usei essa palavra porque eu acho essa palavra muito pesada", pontuou.

Briga pós-dinâmica 

Yugnir entrou em cena durante um conflito contra Filipe Duarte e Nina Cacheira. O empresário tentou justificar o ataque de Matheus a Bruno, incentivando o influenciador a brigar com o médico. Por outro lado, Filipe tentou apaziguar a situação e repreendeu Yugnir por colocar lenha na fogueira. 

"O Matheus podia falar o que ele quisesse", afirmou o marido de Janis. "Não é assim, não", reclamou Duarte. "Ele, para mim, é sabonete, tá faltando pouco para eu falar tudo que eu sinto para ele", disparou Yugnir sobre Filipe, na cabine de depoimentos. 

Irritada com a situação, Mirela foi para o quarto chorar e recebeu o apoio de Mari, sua maior aliada no jogo. "Acho que eu tô no meu limite, eu já tô estressada e o Yugnir também", lamentou a ex-MTV. 

Confira os melhores momentos da edição desta segunda-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.