Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALENTO PARA A FAZENDA

Sem noção, Deborah vira a 'drama queen' do Power Couple; veja 5 motivos

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deborah Albuquerque fazendo malabarismo vestida de Arlequina no Power Couple Brasil 5

Deborah Albuquerque faz malabarismo vestida de Arlequina no Power Couple Brasil 5

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 6h20

Finalista do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque conseguiu atingir seu objetivo ao tirar de letra o papel de vítima. A mulher de Bruno Salomão, no entanto, nem precisaria se esforçar tanto, bastava contar apenas com a própria falta de noção para se tornar a "rainha do drama" e surpreender o público.

De roubo de quarto a acusações sem fundamento, a ruiva conseguiu conquistar uma boa parte do público, que se empenhou em defendê-la por considerar suas atitudes o puro suco do entretenimento quando se trata de reality show.

Confira abaixo cinco vezes em que faltou noção para Deborah e sobrou entretenimento para os telespectadores:

Preconceito fashion

Ao ser chamada de "pavão" por Márcia Fellipe, que a acusou de sempre querer aparecer com roupas extravagantes, Deborah distorceu tudo e passou a falar para a casa que a mulher de Rod Bala tinha preconceito contra ela só porque se vestia "bonita". 

Nova melhor amiga

Deborah não gostou nada do apoio que Li Martins prestou a Mari Matarazzo, que havia perdido todas as suas amigas próximas nas eliminações. A ruiva acusou a cantora de traição e adotou uma nova melhor amiga: Geórgia Fröhlich. Ela, inclusive, chamou a jornalista assim durante um programa ao vivo, bem na frente da ex-Rouge.

Denúncia de 'agressão'

Mais uma vez ao vivo, Deborah surpreendeu e pediu para que Márcia fosse expulsa do confinamento por ter dado uma unhada nela. A mulher de Bruno mostrou um pequeno arranhão no braço e culpou a manauara, que se defendeu. As imagens foram analisadas pela equipe do programa e foi concluído que não houve nenhum tipo de agressão.

Arranhão x ombro deslocado

Preocupada em perder seu papel de vítima para Matheus Yurley, que deslocou o ombro em uma das provas do programa, Deborah logo tratou de mostrar os machucados que conseguiu nas atividades. A ex-legendete exibiu pequenos roxos na perna e disse que se o youtuber era vítima, ela era também.

Mi casa, su casa

A maior falta de noção de Deborah durou mais de um mês. Desde que foi obrigada a dormir no Quarto Perrengue pela primeira vez, a ruiva deslocou as malas para a Suíte Power, independentemente de quem estivesse lá: Li ou Geórgia. A mulher de Bruno chegou até a dormir no banheiro e deixar o marido sozinho no cômodo mais desconfortável da casa.

A folga passou dos limites. Tanto Li quanto Geórgia, ao assumirem o Casal Power e redistribuírem os quartos, colocaram Deborah em uma suíte grande para que ela tirasse as malas do cômodo mais luxuoso da casa.  


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.