Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADO

Rod Bala teme reinado de MC Mirella no Power Couple Brasil: 'Estamos lascados'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rod Bala olha para cima, está deitado em uma cadeira preta, usa camiseta preta e está coberto com uma coberta preta

Rod Bala assumiu que teme vitória de MC Mirella em mais uma prova do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 21h03

Rod Bala está preocupado com a possibilidade de MC Mirella e Dynho Alves vencerem, mais uma vez, a Prova dos Casais no Power Couple Brasil 5. "Nós estamos lascados", afirmou o dançarino ao cogitar a vitória dos adversários de jogo. 

Na área externa da sede, nesta segunda-feira (17), o marido de Márcia Fellipe citou o nome da funkeira em conversa com Thiago Bertoldo. "Se a Mirella pegar de novo o Casal Power, nós estamos lascados", avaliou ele. 

Thiago, no entanto, evitou opinar sobre a rivalidade da MC com Márcia e Rod Bala, fugindo do assunto. "Tô achando que vai ser uma prova de estratégia. Esses 'bagulhos' de a mulher guiar o cara", apostou o namorado de Geórgia Fröhlich. 

Rivais declaradas

Logo na primeira prova do Power Couple, Márcia e MC Mirella deixaram claro que não têm interesse em manter uma relação de paz no jogo. A funkeira se revoltou com a cantora de forró quando ela resolveu retirar seus pontos da competição que valia um carro.

Mirella, inclusive, foi a responsável por enviar Márcia e Rod Bala à zona de risco, quando optou por salvar Li Martins e JP Mantovani da primeira D.R. A mulher de Dynho ainda reforçou que gostaria de ver Márcia fora do jogo

Sem saber que nenhum casal seria eliminado na primeira semana do programa, a MC comemorou a saída de Márcia antes de vê-la entrando pela porta da sede ao lado de Rod Bala na última quinta-feira (13).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.