Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Renata perde a paciência com Leandro no Power Couple Brasil: 'Deixa eu respirar'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Renata olha para baixo, está com o cabelo solto, usa brincos com bolas brancas e blusa preta; Leandro usa lenço azul no pescoço e jaqueta preta

Renata Dominguez é casada com Leandro Gléria; casal participa do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 19h39

Renata Dominguez discutiu com Leandro Gléria no Power Couple Brasil 5. Chateada com o estresse do marido após a derrota na Prova dos Casais, a atriz resolveu se afastar do parceiro. "Deixa eu respirar", pediu a artista, antes de começar a chorar. 

No camarim da área de provas, o relações-públicas pediu perdão pelo jeito com que havia falado com a mulher anteriormente. "Eu estava desabafando, não foi para ser grosso", justificou ele. "Me deixa respirar um pouquinho", respondeu Renata, que recusou o abraço do marido. 

Bastante abalada com a situação, a atriz se deitou no sofá e começou a chorar. Daniele Hypolito se aproximou para consolar a colega de confinamento, enquanto o parceiro da ginasta, Fábio Castro, aproveitou para conversar com Leandro.

Fábio pediu calma ao adversário e destacou que é natural perder a cabeça em alguns momentos do jogo. "A gente vai aprendendo aqui [dentro]", disse o companheiro de Dany. A Prova dos Casais será exibida pela Record na quarta-feira (16)-- por isso, ainda não é possível saber o real motivo do desentendimento de Renata e Leandro. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.