Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Record 'pune' marombeiros e tira academia do Power Couple Brasil; saiba por quê

REPRODUÇÃO/RECORD

Márcia Fellipe e Rod Bala na Barraca do Power Couple Brasil 5

Márcia Fellipe e Rod Bala na Barraca do Power Couple Brasil 5; quarto improvisado ocupou espaço da academia

Os marombeiros confinados no Power Couple Brasil 5 estão sofrendo com a decisão da Record de eliminar a academia das instalações. A emissora optou por excluir a área de ginástica para armar uma barraca na área externa, o pior cômodo da casa onde um dos casais tem que se hospedar ao longo da semana. Mas essa decisão é temporária.

Embora alguns participantes apaixonados por musculação estejam reclamando sobre a falta de equipamentos para se exercitarem, a previsão é de que a academia seja instalada no confinamento na próxima semana.

Mirela Janis, Nina Cachoeira e Filipe Duarte dormem na sala do Power Couple Brasil 5

Ao Notícias da TV, a Record informou que a barraca na área externa, atualmente ocupada por Márcia Fellipe e Rod Bala, durará pouco tempo e assim que um dos casais do jogo for eliminado, a instalação improvisada sairá de cena e dará espaço à academia.

Os casais, no entanto, ainda não estão cientes dessa informação. Para eles, a barraca seguirá como opção de hospedagem, e é a menos desejada por conta de sua falta de conforto.

A quinta temporada do reality show, atualmente sob o comando de Adriane Galisteu, começou com 13 casais disputando o prêmio máximo de R$ 1 milhão. Mas a estrutura armada pela direção comporta somente 11 casais em ambientes privados, incluindo a barraca. Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram obrigados a usar a sala de maneira improvisada para poderem dormir.

São dez quartos no total, incluindo a Suíte Power, que conta com banheira de hidromassagem, destinada à dupla vencedora da Prova dos Casais de cada semana. Os outros possuem infraestrutura inferior, e alguns sequer têm banheiro privativo. A barraca, localizada na área externa da sede, também obriga os casais da vez a usarem os sanitários coletivos.

Mesmo com a eliminação da barraca na próxima semana, os casais precisarão usar a sala como local para dormir ao longo das primeiras quatro semanas do jogo. Somente quando restarem nove duplas é que todos terão a oportunidade de terem mais privacidade durante a noite.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.