Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE JOGO

Quem saiu do Power Couple 2022? Saiba como foi eliminação de Michele e Bruno

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Michele e Bruno Passa

Michele Passa e Bruno Passa foram eliminados do Power Couple Brasil 6 nesta quinta-feira (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 0h04

Bruno Passa e Michele Passa foram eliminados do Power Couple Brasil 6 nesta quinta-feira (30). O casal recebeu apenas 22,20% dos votos para permanecer no reality show da Record em uma D.R. contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio (52,84%) e Eliza Fagundes e Hadson Nery, o Hadballa (24,96%).

Os eliminados da vez tiveram uma passagem sem grandes emoções no programa de confinamento. Michele, com uma personalidade mais tranquila, abriu mão de conflitos, mas Bruno se envolveu em pequenas discussões com seus colegas de jogo.

O marido da influenciadora teve seu primeiro desentendimento com Albert Bressan quando foi chamado de dorminhoco pelo adversário. "Você só dorme, só toma sol e fica ouvindo conversa [dos outros]", disparou o parceiro de Adryana Ribeiro, durante a formação da primeira D.R. da temporada.

"Eu estou sumido da casa? Eu falo com todo mundo da casa, e você vem falar que eu só durmo e tomo sol. Pelo amor de Deus", rebateu Passa.

Após a discussão, os eles conversaram e deixaram os problemas de lado. "Se em algum momento você se sentiu ofendido, eu peço perdão, mas a intenção jamais foi essa", pediu Bressan.

Em outro momento da temporada, o parceiro de Michele também trocou farpas com Brenda e Matheus. "Pode soar como perseguição, mas não estamos perseguindo ninguém, mas eu senti que o posicionamento de vocês é na maldade", reclamou o oceanógrafo.

"Vocês nunca percebem o que falam para a gente, vocês só olham o que a gente fala, o que a gente faz, a gente está cansado disso", reagiu a ex-Brincando com Fogo.

Com breves aparições e bom desempenho nas provas, Michele e Bruno não agradaram o público por não terem grande destaque na atração da Record. Eles foram parar na D.R. após receberem quatro votos da casa na última quarta-feira (29).


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.