Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Quem saiu do Power Couple 2022? Saiba como foi eliminação de Andreia e Nahim

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Andreia e Nahim

Andreia Andrade e Nahim deixaram o Power Couple Brasil 6 na noite desta quinta-feira (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 0h07

Andreia Andrade e Nahim foram eliminados do Power Couple Brasil 6 nesta quinta-feira (26). O casal recebeu apenas 18,13% para permanecer no reality show da Record em uma D.R. contra Adryana Ribeiro e Albert Bressan (24,38%), Brenda e Matheus (25,95%) e Claudia Castanheira (Baronesa) e Rogério Silva (31,54%).

Desde o início do programa, Andreia e Nahim mostraram não ser competidores fáceis de se conviver. A empresária logo de cara se irritou com a folga dos colegas de confinamento.

"A gente é um conjunto, um grupo de 26 pessoas. Eu tenho uma visão administrativa. Se fosse a minha empresa, eu já tinha mandado umas quatro pessoas embora. Eu criei quatro enteados e um filho, botei todos para lavar, cozinhar. Eu não consigo, eu tenho visão administrativa, eu estou vendo quem não está fazendo", reclamou ela para Michele Passa.

Nervosa com a possibilidade de estar sendo tachada como mandona, Andreia cogitou pedir votos para deixar o jogo. "Eu falei para ele: 'Não estou aguentando', e ele falou para a gente pedir para ir para a D.R.. Não tem coisa pior do que virem me cobrar. Estou perdendo a minha identidade, acho que eu estou certa, mas a pessoa vem me cobrar", lamentou em conversa com outras colegas.

Após o surto, Andreia assumiu outro papel na competição e decidiu bater de frente com seus adversários. Em um Quebra-Power, a empresária trocou farpas com Baronesa.

"Não vou aceitar ninguém falar sobre a minha vida lá fora aqui dentro. Essa decepção foi pelas palavras de Andreia. Talvez ela tenha tempo de me conhecer e entender que eu estou aqui pelo mesmo objetivo que ela", disparou a mãe de MC Gui.

"Se tiver que falar, eu falo, eu não mando recado, não. Eu não sou fofoqueira, não sei me fazer em momento nenhum. Tem pessoas que gostam de passar panos quentes nas situações", rebateu a empresária.

Apesar do climão, a grande rivalidade de Andreia foi criada com Brenda e Matheus. Nahim, claro, comprou a briga da mulher. Em uma das confusões, a loira afirmou haver sido agredida pela ruiva, o que bastou para criar um caos dentro da mansão.

"Vai me empurrar? Vou dar com a panela na sua cara", começou Andreia, quando Brenda passou por ela na cozinha. "Eu nem encostei em você", rebateu a maquiadora. As duas começaram a trocar farpas, até Matheus se intrometer e mencionar que a empresária falou dos ansiolíticos da namorada dele, mas também recorre a remédios para dormir.

Nahim, então, entrou na discussão e começou a ofender o carioca. "Amarelão! Covarde! Cagão! Você está com o cu na mão", disparou. "A sua mulher disse que vocês não sabem [que Brenda toma remédio]", expôs Sampaio, ao recordar que Andreia debochou de Brenda por uso de remédios.

Ao retornar da D.R. da semana passada, Matheus voltou a irritar Nahim. O cantor perdeu a paciência com uma dança do empreendedor e gritou diversos palavrões ainda durante o programa ao vivo na tela da Record.

"Covarde, moleque, se quiser ir comigo para D.R., vamos embora", gritou o músico. "Vamos, Nahim", rebateu a ruiva. "De novo? Agora você quer D.R.?"., continuou o empreendedor.

Nervosa com a situação, Andreia tentou segurar o marido. "O que eu falei para você? Não falei que eles iam voltar para continuar a porra do barraco? Você vai entrar no caralho do barraco deles", reclamou a empresária. "Eu voltei para tirar a sua paz", provocou Matheus. "Você vai ser baixo que nem ele? Você tem 70 anos e vai ser baixo que nem um pivete de 27?", insistiu a parceira de Nahim.

"Pivete, babaca, covarde, idiota. Seu negócio é comigo, aqui dentro e lá fora também", disparou o artista. "Não é porque vocês são mais velhos...", berrou Brenda. "Vai chamar ela do quê?", questionou Matheus. "Eu chamo do que eu quiser, idiota do caralho", respondeu o músico.

"Está rebolando para mim que nem uma bichona", disparou Nahim. "Quer dar o cu. Então, deixa. Vai se rebaixar, mesmo? Vamos ser superiores... Tá doido para levar no cu. É bichona. Você é trouxa, vai entrar no jogo baixo", comentou Andreia.

Após três semanas bastante conturbadas, o cantor e a empresária foram parar na D.R. graças a um poder de Michele e Bruno Passa, casal power da semana que ganhou o poder de fazer mais uma indicação à zona de risco.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.