Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NO FORRÓ

Quem é Márcia Fellipe? Conheça a cantora sem papas na língua do Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Márcia Fellipe com a mão levantada durante edição ao vivo do Power Couple Brasil 5

Márcia Fellipe na formação da D.R. no Power Couple Brasil 5; cantora causou na primeira semana

Mesmo com mais de um bilhão de visualizações no YouTube, a cantora Márcia Fellipe não era muito conhecida por boa parte do público que agora a acompanha no Power Couple Brasil 5. No entanto, em menos de uma semana de reality, a dona do hit Quem Me Dera mostrou que está disposta a jogar, que não tem papas na língua nem medo do número de seguidores de seus rivais no programa.

Nascida em Manaus, Amazonas, a artista começou a carreira com apresentações em bares da cidade. Em 2006, quando Solange Almeida se afastou da banda Aviões do Forró para se dedicar à maternidade, Márcia recebeu a missão de substituir a vocalista de um dos grupos musicais de maior sucesso deste gênero nos anos 2000.

Com a volta de Solange ao Aviões, Márcia entrou no grupo Furacão do Forró e seguiu conquistando espaço no mercado, com o ritmo que faz grande sucesso nas regiões Norte e Nordeste.

Em 2010, a cantora recebeu o convite para ingressar na banda Garota Safada, ao lado de Wesley Safadão. O sucesso só aumentou, e eles fizeram sua estreia em rede nacional no mesmo ano, com uma apresentação no Domingão do Faustão.

Dois anos depois, a artista deixou o grupo e se aventurou por outras bandas, até que, em 2014, deu início à carreira solo. Em menos de um ano, Márcia conquistou a marca de mais de 20 shows por mês. Entre os meses de junho e julho, quando são realizadas as tradicionais festas regionais do Nordeste, a cantora emplacou mais de 60 apresentações.

Conhecida pelos fãs como a "fenomenal", os números nas plataformas de streaming sonoro também impressionam. No Spotify, Márcia conta com cerca de 1,8 milhão de ouvintes mensais. Para efeito de comparação, Safadão registra 8,6 milhões na mesma plataforma.

A parceria com Safadão seguiu firme e forte ao longo dos últimos anos. Juntos, eles já lançaram as músicas Na Cama Compensa (9,5 milhões de visualizações no YouTube), Jeito Safado (64 milhões) e Começo de Tudo (4,2 milhões). Ao lado de Jerry Smith, ela também emplacou o hit Quem Me Dera, com mais de 429 milhões de reproduções na plataforma de vídeos.

Na vida pessoal, Márcia é casada desde 2010 com o produtor Rod Bala, seu parceiro no Power Couple. No reality, o casal acumulou apenas R$ 40 mil na primeira semana de jogo, e ela já protagonizou barracos com MC Mirella e Deborah Albuquerque.

Confira algumas músicas de Márcia Fellipe:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.