Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS NA MANSÃO

Quebra-pau no Power Couple! Record intervém e evita pancadaria generalizada

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de brigas de casais

Mansão do Power Couple Brasil 2022 virou cenário de briga após a 3ª D.R. da temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 1h08
Atualizado em 27/5/2022 - 7h31

Após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim na terceira D.R., o Power Couple Brasil 6 virou um caos. Hadson Nery (Hadballa) surtou com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. Eliza Fagundes tomou as dores do marido e também foi para cima dos dois influenciadores. Em outro momento, Lucas Strabko (Cartolouco) e Rogério Silva protagonizaram uma confusão, e o pai de MC Gui voltou a jogar água no ex-Fazenda.

A primeira briga começou quando Hadballa se aproximou de Matheus bastante alterado. O ex-BBB sugeriu que o namorado de Brenda fizesse a mesma dança que havia feito na semana passada para provocar Nahim, e os dois ficaram muito próximos, demonstrando que uma agressão poderia acontecer a qualquer momento.

"Balança o rabinho. Você vai me engolir, eu vou te engolir, eu vou ser seu pesadelo, eu vou para cima de você, eu quero ver sua pose para cima de mim.
Eu sou seu pior pesadelo, eu vou engolir sua alma, você não vai ter paz", gritou o parceiro de Eliza.

Em seguida, a câmera cortou para a briga de Rogério e Cartolouco. O jornalista afirmou que o pai de MC Gui havia chamado Gabi Augusto para uma briga e começou a disparar acusações sobre o empresário: "Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com a Gabriela, não".

Nervoso, Rogério continuou gritando com o rival e chegou a chutar a porta. Cartolouco deu um soco no ar, e a confusão continuou por longos minutos. Adriane Galisteu tentou controlar a situação, mas não conseguiu.

Não demorou muito para Hadballa e Matheus voltarem a brigar. Brenda e Eliza também gritaram uma com a outra. "Você perdeu tudo, vai perder de novo, seu merda", continuou o ex-jogador.

Em outro momento da confusão, Hadballa sugeriu que Matheus havia cometido algum erro fora do reality da Record. "Eu sei o que ele fez", disparou o ex-brother. Brenda, então, perdeu o controle e precisou ser contida pelo namorado. Desesperada, ela respondeu: "Ele não fez nada".

Intervenção 

No meio de tanta gritaria, após alguns minutos, a produção do programa precisou intervir. Uma voz pediu: "Parem a briga imediatamente, Hadballa e Matheus". Mesmo com o aviso, a confusão continuou.

A voz, então, voltou a exigir: "Eu preciso que a briga pare imediatamente". "Se prepara para o processo", avisou Brenda. "Dirijam-se para os quartos imediatamente", repetiu a voz da produção.

Após todos os casais deixarem a sala, Rogério voltou a perder a cabeça com Cartolouco. Do lado de fora da mansão, o pai de MC Gui pegou uma planta para jogar no quarto do ex-Fazenda. A cena foi cortada em seguida.

Quando as câmeras pararam de transmitir qualquer sequência de barraco, foi possível ver que a Record colocou alguns ninjas, que são os "dummies de Itapecerica da Serra", na piscina e dentro da casa para vigiar o caos e intervir em caso de agressão.

Confira alguns vídeos das brigas:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.