Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAS CONTADOS

Quando acaba o Power Couple? Record bate o martelo sobre data da final

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Adriane Galisteu; ela veste jaqueta rosa e camiseta preta

Adriane Galisteu no comando do Power Couple Brasil; reality de casais chega ao fim em julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 18h46

O Power Couple Brasil 6 está com os dias contados. A Record anunciou que o reality show de casais chegará ao fim em 14 de julho e terá sua grande final ao vivo sob o comando de Adriane Galisteu. Ainda restam seis duplas confinadas na sede do programa.

A informação foi confirmada pela assessoria da emissora em comunicado à imprensa nesta quarta (29). O prêmio do casal campeão será o valor acumulado ao longo de todas as dinâmicas do programa.

Até o momento, Karoline Menezes e Mussunzinho, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Eliza e Hadballa, Luana Andrade e João Hadad, Michele Passa e Bruno Passa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio seguem na disputa.

A Record ainda não revelou se a grande final do reality contará apenas com dois casais, assim como foi feito no ano passado. Na edição anterior, Mari Matarazzo e Matheus Yurley saíram campeões após disputarem a final contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Próxima eliminação

Nesta quarta, mais uma D.R. será formada na mansão power. Por enquanto, Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa já estão na zona de risco. O terceiro casal da berlinda será definido por meio da votação ao vivo, e a eliminação acontecerá nesta quinta-feira (30).

Luana Andrade e João Hadad venceram a Prova dos Casais da semana e, por isso, poderão interferir no jogo ao acessarem o hall dos poderes.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.