Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Power Couple tem 'guerra', crise e susto nos casais; veja o que rolou

REPRODUÇÃO/RECORD

Márcia está com a cabeça baixa, a mão no rosto e usa blusa rosa; Rod usa camiseta bege, jaqueta bege e boné branco

Márcia e Rod Bala se surpreenderam ao descobrir que estavam em uma falsa D.R. no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 2h02

A edição desta quinta (13) do Power Couple Brasil 5 rendeu um climão entre os casais. Márcia Fellipe declarou guerra a seus adversários e prometeu tocar o terror na casa. A briga de Fernanda Medrado e Claytão também foi exibida, destacando o incômodo da rapper pela atitude do marido com os demais confinados. Além disso, Adriane Galisteu deu um susto nos indicados à D.R. ao revelar que ninguém seria eliminado nesta semana. 

Medrado reclamou que Claytão costuma agir de forma carinhosa com os adversários do jogo, o que, segundo a cantora, não combina com o comportamento que ele tem com ela. "Para mim, ele não dá nem bom dia, aí ele sai daqui beijando a cabeça dos outros", resmungou ela. "É cena", disparou o DJ na cabine de depoimentos, referindo-se ao conflito com a amada. 

Mirela Janis apareceu reclamando de Márcia Fellipe após a mulher de Rod Bala citar o comentário que a ex-MTV havia feito, quando a chamou de "safada". "Ainda não consegui compreender a Márcia", disse a ruiva. 

MC Mirella destacou sua rivalidade com Márcia e disse que gostaria de ver a famosa fora do jogo. "Eu quero que vocês fiquem, a Bibi [Paolillo] e o Pimpolho. A Márcia, não, a gente não tá se batendo", disparou a companheira de Dynho Alves em conversa com Geórgia Fröhlich, que é namorada de Thiago Bertoldo. 

Em outra cena, Medrado e Claytão protagonizaram um desentendimento. O DJ perdeu a paciência com as cobranças da mulher e mandou ela "tomar no cu", abandonando o local em seguida. 

Márcia jogadora

Durante sua briga com Bruno Salomão, Deborah Albuquerque, Li Martins e JP Mantovani, Márcia declarou guerra aos adversários. "Se eu ficar é jogo", disparou ela.

Irritada, Deborah rebateu os comentários da cantora de forró. "Quer palco, Márcia?", gritou a atriz. "Tu parece um pavão desde a hora que você entrou nessa casa", rebateu Márcia sobre a ruiva. 

Surpresas no jogo 

Fora da sede, Márcia, Rod Bala, Geórgia, Thiago, Bibi e Pimpolho foram surpreendidos com a notícia de Galisteu, que revelou que ninguém seria eliminado nesta quinta (13). Apesar disso, a apresentadora anunciou que os participantes teriam que disputar uma prova que colocaria um casal na zona de risco da próxima semana. 

Márcia, Rod, Geórgia e Thiago se salvaram. Bibi e Pimpolho levaram a pior. Ao retornarem para a casa, os sortudos pegaram os demais casais de surpresa e chegaram no local com muita gritaria. 

Passado o alvoroço, Li Martins acusou Márcia de tê-la empurrado ao retornar para a sede. "Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar: 'Por que eu não posso te dar parabéns?'. É uma questão de educação", reclamou a ex-Rouge em conversa com outras mulheres. 

Divisão dos quartos

Durante a madrugada desta sexta-feira (14), MC Mirella e Dynho dividiram os casais em diferentes quartos. O Casal Power promoveu algumas mudanças, mas não aliviou para Márcia e Rod Bala, que permanecem dormindo na barraca.

Confira: 

Filipe Duarte e Nina Cachoeira: Suíte Aventura

Pimpolho e Bibi Paolillo: Suíte Ficção

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão: Suíte Faroeste

Li Martins e JP Mantovani: Quarto Perrengue

Márcia Fellipe e Rod Bala: barraca

Claytão e Fernanda Medrado: Suíte Musical

Matheus Yurley e Mari Matarazzo: Suíte Romance

MC Mirella e Dynho Alves: Suíte Power

Jonathan Costa e Carolina Santos: Suíte Guerra

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich: sala

Renata Dominguez e Leandro Gléria: Suíte Animação

Mirela Janis e Yugnir: Suíte Comédia

Daniele Hypolito e Fabio Castro: sala

Veja algumas cenas a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.