Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DOMINGO

Power Couple: Reality começa com tapete vermelho e barraca ao ar livre

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Adriane Galisteu sorridente em entrevista ao podcast do Power Couple

Adriane Galisteu em entrevista ao podcast do Power Couple; casais entram no reality com tapete vermelho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 17h05

Os 13 casais confirmados no Power Couple Brasil 5 entram no confinamento nesta sexta-feira (7), com direito a tapete vermelho e um perrengue ao ar livre logo de cara. Uma dupla terá que passar a noite numa barraca instalada fora da mansão do programa, e a previsão do tempo indica que Itapecerica da Serra (SP) registrará 12° C durante a madrugada.

"Daqui a pouco, os 13 casais vão entrar na mansão do Power Couple, com direito a tapete vermelho! Todos bem animados e ansiosos! Adriane Galisteu está se preparando para o primeiro contato com eles! Vai ser uma grande temporada", escreveu Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, no Twitter.

Nas redes sociais, o contratado da Record também avisou os telespectadores sobre a dinâmica da barraca, tradição no reality: "Ficar no quarto do perrengue ou dormir na sala não é o melhor para um casal na primeira semana do Power Couple Brasil. Mas imagina já começar a temporada dormindo fora da mansão, na temida barraca!".

Segundo informações do Climatempo, a noite na cidade onde o reality é gravado promete nebulosidade, baixas temperaturas e uma chuva leve.

O Power Couple Brasil 5 estreia em 9 de maio, às 22h45, na Record. Neste ano, a emissora mudou toda a programação do reality show para não sofrer com a debandada do público para a Globo, que voltará com o No Limite após um hiato de 12 anos.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Fernanda Medrado e Claytão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Jonathan Costa e Carolina Santos, Li Martins e JP Mantovani, Márcia Fellipe e Rod Bala, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, MC Mirella e Dynho Alves, Mirella Janis e Yugnir Ângelo, Pimpolho e Bibi Paolillo, Renata Dominguez e Leandro Gléria, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, e Daniele Hypolito e Fábio Castro são os casais confirmados na disputa.

Confira as publicações de Rodrigo Carelli:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.