Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Power Couple: Mirela e Yugnir se dão mal contra protagonistas e são eliminados

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirela está sentada ao lado de Yugnir, ela está com o cabelo solto, usa vestido preto e batom vermelho; Yugnir veste camiseta preta e jaqueta preta

Mirela Janis e Yugnir Ângelo deixaram o Power Couple Brasil 5 nesta nesta quinta-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 0h05

Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram eliminados do Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (24). O "Boyzinho" e a "Cremosinha" receberam apenas 26,21% dos votos para permanecer no jogo em uma D.R. contra Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e Mari Matarazzo e Matheus Yurley, um dos casais protagonistas da temporada. 

Mari e Matheus também chegaram perto de dar adeus ao reality show da Record. O casal recebeu 35,51% na votação popular, enquanto Filipe e Nina se consolidaram como os queridinhos da vez, conquistando 38,28% do apoio dos fãs da atração. 

Com quase dois meses no confinamento, Mirela e Yugnir tiveram uma passagem equilibrada pelo Power Couple. Apesar de tentarem manter uma boa relação com todos os casais, os dois não fugiram das brigas e, quando necessário, não deixaram de se posicionar. 

A ex-MTV foi uma das poucas participantes que bateu de frente com Deborah. Janis brigou com a atriz durante uma das edições ao vivo. As duas se desentenderam após a "Cremosinha" reclamar do "olhar de superioridade" da adversária e a acusar de fazer papel de vítima para chegar até a final do reality da Record. 

Na ocasião, Deborah se irritou e disse que, para ela, Mirela "não fede, nem cheira". O comentário da ex-Ronaldinhas deixou Yugnir nervoso, o que acabou causando uma briga maior ainda. "Isso é um afronte", reclamou o empresário. 

Yugnir protagonizou um desentendimento envolvendo Filipe Duarte e Nina Cachoeira. A influenciadora acusou Ângelo de aumentar o tom de voz com ela durante uma conversa após o jogo da discórdia

O empresário entrou em conflito com o casal porque tentou defender Matheus Yurley na briga com Bruno Salomão. Ele disse que o marido de Mari tinha razão de brigar com o médico, enquanto o cantor discordou e repreendeu o "Boyzinho" de incentivar a rixa dos participantes.

Naquele momento, Yugnir se exaltou e deixou o músico e a influenciadora irritados. "Você não quer nem ouvir, você quis sair já. Quando você quiser ouvir, você deixa eu falar", reclamou Filipe, referindo-se aos gritos do marido de Mirela. 

Ao longo do jogo, Mirela e Yugnir também formaram alianças importantes. A ruiva se aproximou bastante de MC Mirella e Mari, enquanto Yugnir se manteve fechado com Matheus, Rod Bala e Márcia Fellipe, eliminados na última semana. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.