Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

2ª VITÓRIA

Power Couple: Luana e Hadad vencem Prova dos Casais; veja quem está na D.R

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Luana e Hadad

Luana Andrade e João Hadad; os dois venceram a Prova dos Casais do Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 23h17

Luana Andrade e João Hadad venceram mais uma vez a Prova dos Casais do Power Couple Brasil 6 nesta terça-feira (28). Já Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão na D.R. da semana por terem ficado em último lugar na dinâmica. Hadson Nery, o Hadballa, e Eliza Fagundes também estão na zona de risco por terem o menor saldo.

A atividade do dia não foi exibida aos assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record, mas vai ao ar na edição desta quarta-feira (29). Pelos comentários na mansão, é possível saber que a prova exigiu que os competidores nadassem.

Assim que fez contato com os participantes, Adriane Galisteu já informou que Brenda e Matheus estão na D.R. por terem ficado em último lugar na atividade. "Meu Deus, que coisa, o que aconteceu? Nadou para lá, para cá. Vocês já estavam perigando cair na D.R. pelo saldo, mas acabou que garantiram os primeiros banquinhos por causa da Prova dos Casais", anunciou a apresentadora.

Eliza e Hadballa, com R$ 38 mil na conta conjunta, também estão na zona de risco. Para piorar, os dois perderam a chance de competir na prova do dia após serem vetados por Karoline Menezes e Mussunzinho. "Estamos prontos, vamos sentar lá e esperar o julgamento do público, é o que mais vale. Grandão sem medo sempre", reagiu o ex-BBB.

Confira o ranking da Prova dos Casais:

  1. Luana e João Hadad
  2. Karol e Mussunzinho
  3. Michele e Bruno
  4. Adryana e Albert
  5. Brenda e Matheus

Assista aos vídeos:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.