Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA DAS MULHERES

Power Couple: Karol e Mussunzinho falam demais e são desclassificados de prova

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Karol e Mussunzinho

O casal Karoline Menezes e Mussunzinho; os dois estão no elenco do Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 23h48

Karoline Menezes e Mussunzinho foram desclassificados da Prova das Mulheres do Power Couple Brasil 6. Após ficarem um pouco mais de quatro horas na dinâmica de resistência, os dois receberam um puxão de orelha de Adriane Galisteu por terem comentado sobre o valor apostado na atividade. "O Brasil está vendo", avisou a apresentadora.

Na atividade da vez, exibida na edição desta segunda (4), os maridos tinham que ficar pendurados em cima de uma piscina enquanto eram sustentados pela força das mulheres. Venceria quem aguentasse mais tempo sem soltar a corda. Após resistirem durante mais de quatro horas, Karol e Eliza Fagundes se consagraram campeãs, mas o resultado mudou alguns minutos depois.

Ao fazer contato com a casa, Galisteu revelou que Mussunzinho havia contado para Karol sobre os R$ 30 mil apostados no desempenho da mulher.

"Ao revelar ou confirmar, em especial durante uma prova de resistência, você tem uma vantagem, algo injusto com os outros casais. Você foi desclassificada da prova, não leva o valor apostado. Com isso, Eliza e Brenda [Paixão] cumpriram a Prova das Mulheres. A Eliza ainda levou R$ 20 mil na conta conjunta. A gente está em um jogo que o Brasil inteiro está vendo. A gente tem que ser justo", avisou a contratada da Record.

Com a derrota na atividade, Karol caiu no choro e foi consolada por Brenda e Luana Andrade. "Estou tentando digerir", lamentou a loira.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.