Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAS JÁ?

Power Couple: Festa tem só duas horas, e participantes se recusam a dormir

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de participantes do Power Couple Brasil 5 na cozinha

Participantes do Power Couple Brasil 5 esticam a festa dentro de casa após diversão ser encerrada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 9h34

A primeira festa do Power Couple Brasil 5 aconteceu na sexta-feira (14) e teve pouco mais de duas horas de duração. Durante o evento, foram tocadas músicas dos participantes cantores e alguns ex-casais apareceram para dar dicas aos confinados. Ao final, antes da meia-noite, os participantes não quiseram ir dormir.

Entre as músicas que tocaram, as de participantes foram Ai Que Dó, do Thiago Bertoldo [dupla com Thaeme Matioto]; Pimpolho, do Art Popular; Ragatanga, de Li Martins [ex-Rouge]; De Segunda a Sexta, do Jonathan Costa [Furacão 2000]; Adeus, Bye Bye, de Márcia Fellipe; Cash, de Fernanda Medrado e Prometida, do Filipe Duarte [ex-Bro'z].

Durante a festa, Adriane Galisteu fez uma entrada ao vivo e animou os participantes. Eles também receberam recados de MC Créu e Lilian Costa, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Drika e André Marinho, todos ex-competidores de edições anteriores do Power Couple.

No pouco tempo que a festa durou, os participantes se mantiveram animados e se divertiram, deixando as inimizades de lado. Márcia, inclusive, até dançou algumas músicas com Bruno Salomão, com quem havia se desentendido durante a semana.

Quando a produção começou a dar sinais de que o evento estava no fim, MC Mirella fez uma ameaça e avisou que iria transar com Dynho Alves a noite inteira caso a festa, de fato, acabasse naquele momento --o que aconteceu. Inconformados, ao voltarem para a casa, os participantes não foram dormir.

Filipe subiu na mesa de jantar e começou a puxar músicas antigas de pagode e todos os participantes foram no embalo. Antes disso, eles entoaram juntos o coro de "eu não vou embora". O pós-festa dentro da casa acabou sendo ainda mais animado do que a festa-relâmpago realizada pela produção.

Confira abaixo o pós-festa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.