Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO DA PROVA

Power Couple Brasil: Thiago conquista liderança inédita; Dani e Mari correm risco

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo no Power Couple Brasil 5

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo no Power Couple Brasil 5; atriz e sertanejo venceram Prova dos Casais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 18h04

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich conquistaram uma liderança inédita no Power Couple Brasil 5. Nesta terça-feira (22), após a realização da Prova dos Casais, o sertanejo e a atriz comemoraram a conquista e os benefícios dela, como a imunidade na próxima D.R.. Do outro lado, Dani Hypolito e Fábio Castro e Mari Matarazzo e Matheus Yurley registraram os piores resultados e estão à beira da eliminação do reality.

Na disputa, que será exibida pela Record no programa desta terça-feira (22), os casais precisavam agrupar itens com as mesmas cores em uma parede. No entanto, o parceiro responsável por essa função não sabia as cores dos itens, e cabia ao cônjuge transmitir essas informações. Como de costume nas Provas dos Casais, vencia a disputa quem a realizasse no menor tempo.

Plantas dentro do reality, Thiago e Geórgia cumpriram o desafio em 5 minutos e 49 segundos. Em seguida, Mirela Janis e Yugnir Ângelo realizaram o circuito em 6 minutos e 49 segundos. Com a conquista, além do título de Casal Power, o parceiro de Thaeme Mariôto terá a missão de escolher os quartos dos demais participantes e pode alterar os rumos da próxima D.R. por meio do Hall dos Poderes.

Sobreviventes da última D.R., Mari e Matheus estão à beira de mais uma votação popular por terem acumulado o pior tempo da prova: 14 minutos e 36 segundos. Dani e Fábio também estão na mesma situação por terem registrado o pior saldo bancário da semana, R$ 43 mil.

Li Martins e JP Mantovani, que ocupavam a liderança, não participaram da Prova dos Casais por causa da Herança da D.R. deixada por Márcia Fellipe e Rod Bala na semana passada.

Confira o ranking da Prova dos Casais:

  1. Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich
  2. Mirela Janis e Yugnir Ângelo
  3. Renata Dominguez e Leandro Gléria
  4. Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  5. Filipe Duarte e Nina Cachoeira
  6. Dani Hypolito e Fábio Castro
  7. Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Confira alguns trechos da prova:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.