Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIGURINHA REPETIDA

Power Couple Brasil: Mirela e Medrado entregam temor de rivais sobre MC Mirella

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de MC Mirella na sala do Power Couple Brasil 5

MC Mirella em conversa no Power Couple Brasil 5; participantes estão com medo dos fãs da funkeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 16h52

No Power Couple Brasil 5, Mirela Janis e Fernanda Medrado entregaram que alguns participantes estão com medo de MC Mirella. Nesta terça-feira (11), as confinadas disseram que seus rivais demonstraram preocupação com o número de seguidores que a funkeira conta nas redes sociais, o que supostamente demonstraria a força da artista em uma futura D.R., o "paredão" do programa.

"Uma coisa que você falou e percebi: tem gente que tem medo da Mirella porque ela tem muitos seguidores, cheguei a ouvir também", avisou a ex-De Férias com o Ex. "Opa, da própria pessoa, né?", questionou a cantora, sem revelar a identidade deste participante.

No entanto, a namorada de Yugnir Ângelo disse que escutou comentários de outra pessoa sobre o temor dos fãs da participante de A Fazenda 12. "Você tá vendo, não é só eu", admitiu Fernanda, e o empresário concordou com a colega de confinamento.

"Gente, tenho meus medos aqui dentro. Estou fazendo merda. Graças a Deus, estou fazendo no começo, para não errar depois, entendeu? Penso assim, mas imagina se, no jogo inteiro, você só faz merda. Aí você aprende só no final, não dá para recuperar. Não quero ir nela [MC Mirella] realmente. Não é por medo. Gosto dela, acabei me dando bem com ela, por enquanto", complementou a mulher de Claytão.

Durante o bate-papo, a rapper também compartilhou a sua expectativa para a formação da D.R.: "Sabe aonde acho que vai começar o jogo, mesmo? Na primeira formação, porque aí vai ter aquela dinâmica de salve, vote, indique alguém".

MC Mirella tem atualmente 22,4 milhões de seguidores no Instagram. Ano passado, quando participou de A Fazenda 12, a artista tinha mais de 19 milhões de seguidores na rede social, mas essa "força" não foi suficiente na roça contra Stéfani Bays e Mateus Carrieri, e a funkeira acabou sendo eliminada da atração rural com apenas 29,44% dos votos.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.