Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Power Couple Brasil: Matheus se machuca em queda e é socorrido por Nina

REPRODUÇÃO/RECORD

O youtuber Matheus Yurley tem ferimento sendo limpo e cuidado por Nina Cachoeira no reality da Record Power Couple Brasil 5

Matheus Yurley teve ferimento cuidado por Nina Cachoeira no reality show da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 13h53

Matheus Yurley se machucou ao cair no quintal do Power Couple Brasil 5 neste domingo (20) e foi socorrido por Nina Cachoeira. O youtuber entrou resmungando na cozinha do reality da Record, e a mulher de Filipe Duarte se ofereceu para limpar o ferimento na frente de Mari Matarazzo.

"Tá escorrendo pus, sei lá", imaginou o parceiro de Mari, que passava chapinha no cabelo no momento do acidente. "Faz assim, vem cá, deixa eu só lavar a minha mão aqui, e eu vou passar um negócio aí", falou Nina. "Pelo amor de Deus, não passa nada, não, gente. Ai!", dramatizou o blogueiro. "Não vai doer, não", tranquilizou a influenciadora. 

"Olha aqui, vida", pediu Yurley a Mari, que desdenhou. "É só lavar, é só um ralado", constatou a morena. "Tá, vida, mas tá doendo pra cacete aqui, não é só um ralado, não. Isso aqui tá queimando", exagerou o acidentado. 

Em seguida, Nina pegou gaze e antisséptico para limpar o ferimento do colega de confinamento. Com medo de sentir dor, Matheus quase negou a ajuda. "Nem fodendo", reclamou o "trollador". "Não vai doer", avisou a loira. "Não, arde pra caramba!", recusou ele, que gritou exageradamente. Por fim, Nina concluiu o socorro ao amigo. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.