Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DO DIA

Power Couple: Com R$ 100 mil na conta, Deborah tem medo de inveja dos casais

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Deborah Albuquerque, Renata Dominguez (costas) e Bibi Paolillo conversando no Power Couple Brasil

Deborah Albuquerque, Renata Dominguez (costas) e Bibi Paolillo conversam sobre D.R. no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 18h26

Nos primeiros dias do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão saíram na frente dos adversários e conquistaram R$ 100 mil nas provas do reality. Porém, nesta quarta-feira (12), a atriz admitiu que está com medo de que o bom resultado provoque inveja nos demais casais e ocasione uma indicação para a D.R., a zona de eliminação do programa.

"Os três não vão ficar, olha que D.R. horrorosa se for eu e o Pimpolho", desabafou Deborah para Renata Dominguez e Bibi Paolillo, mulher do cantor. Ao ouvir o relato, a ex-Bake Off Celebridades precisou dar um choque de realidade na ruiva: "Não vai ser você Deborah, para com isso! Você se dá com todo mundo aqui dentro!".

"Mas a galera está pensando diferente, por causa dos pontos, a gente criou um alvo", rebateu Deborah, e Renata indagou: "Aí você vai ficar com medo de ser a melhor por que vai virar alvo?". "Não sou a melhor, sou toda atrapalhada", retrucou a ex-Legendários, e as amigas tentaram alegrar a colega de confinamento.

Deborah seguiu com o argumento de que é o alvo da casa e que espera não passar por isso novamente na próxima semana. "Ué, mas você já pensou se toda semana ficar desse jeito? Você corre o risco", disse Bibi.

"Acho que você tem que ir na sua intuição, porque você mandou muito bem. Isso significa que, no final, você leva uma bolada. Então assim, você não tem que deixar de fazer nada por medo de jogar", complementou a mulher de Leandro Gléria.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.