Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EGO FERIDO

Power Couple 2022: Hadson se revolta ao ser chamado de velho e arma barraco

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Hadson Nery, de boné preto, gritando no ouvido de Mussunzinho (de costas) no Power Couple Brasil 6

Hadson Nery grita com Mussunzinho no Power Couple Brasil 6; ex-BBB foi chamado de velho

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 8h34

Hadson Nery se revoltou ao ser xingado de "velho" por Mussunzinho no Power Couple Brasil 6. Durante o Quebra-Power na noite de domingo (3), o ex-BBB precisou até ser contido, mais uma vez, para não cometer uma agressão física contra o ator.

"Você é moleque!", começou o paraense, já em tom de voz alterado. "Velho, não! Respeita ele", defendeu Eliza Fagundes. "Você que é 'grandão' covarde", rebateu Karol Menezes, ironizando o apelido de "grandão sem medo" que o próprio Hadson se deu. "Covarde e mentiroso", completou Mussunzinho.

"Ah, vai tomar no cu, rapaz!", disparou o técnico de futebol. "Vai você, o cu está aí, é só tomar", provocou Karol. Eliza tentou acalmar a briga diversas vezes, mas não teve sucesso. Em determinado momento, Hadson se dirigiu até Mussunzinho e precisou ser contido.

"Encosta mais, encosta!", provocou o ator. "Eu te falei que não era para fazer barraco nessa merda, a gente combinou", disparou Eliza, ao dar uma bronca no marido enquanto o segurava. "Eles não deixam a gente falar", justificou Nery. "Então essa merda não vai acabar, porque eles não vão deixar", respondeu a empresária.

Confira abaixo alguns trechos do barraco:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.