Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRRITADA

Power Couple 2022: Baronesa reclama de louça suja e detona participantes

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Claudia Baronesa lavando louça no Power Couple Brasil 6

Claudia Baronesa no Power Couple Brasil 6; empresária se irritou com louça suja na cozinha

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 14h35

Claudia Baronesa se irritou com a pilha de louça suja na pia do Power Couple Brasil 6. Na manhã desta terça-feira (17), a empresária perdeu a paciência com a falta de higiene dos demais participantes. "Povo não lava nada", disparou ela.

"Já arrumei a área externa, cortei a grama. A piscina está bonitinha", contou Albert Bressan, enquanto tomava o café da manhã. "Nem para fazer um sol", queixou-se Baronesa. "Em compensação, a cozinha... Está uma beleza", alfinetou o marido de Adryana Ribeiro.

"Não, eu não vou nem falar nada. Falei que não ia reclamar, mas estou reclamando. Esse povo está demais, não lava uma louça, gente! Olha isso aqui", disparou a mãe de MC Gui, ao apontar para a pilha de utensílios na pia. 

"A gente limpa se quiser, mas eu não consigo conviver assim", afirmou Albert. "Eu não consigo também", concordou a cantora de pagode dos anos 1990. "É uma obra de arte", ironizou ele.

Enquanto isso, Claudia se levantou da mesa sem paciência e começou a lavar a louça suja. Em um dos pratos da bancada havia pedaços de pão e inúmeras cascas de ovo.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#77 - Num reality show, baixaria é fundamental?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.