Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Planta do Power Couple 2022, Michele tem crise de estrelismo em meio ao caos

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Michele Passa de camisa branca no Power Couple Brasil 6

Michele Passa no Power Couple Brasil 6; influenciadora se revoltou com produção do programa

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 8h16

O barraco generalizado que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) no Power Couple Brasil 6 fez até Michele Passa sair do papel de planta. A mulher de Bruno Passa teve uma crise de estrelismo em meio ao caos e xingou a produção porque queria ver um vídeo da filha, Zahara.

Para evitar uma pancadaria, a equipe do programa ordenou que cada casal ficasse dentro do próprio quarto, o que impediu a nova divisão de cômodos que Bruno e Michele teriam o dever de fazer como casal power da semana.

Com isso, Lucas Strabko, o Cartolouco, e Gabi Augusto, que estavam no olho do furacão e eram o casal power da semana anterior, continuaram na suíte master e impediram o casal Passa de se mudarem para lá.

Michele ficou revoltada porque, dessa forma, ainda não teria acesso ao vídeo da filha, já que a suíte master é o único quarto que tem televisão. "Eu não vou dormir, eu quero ver o vídeo da minha filha", começou a gritar ela.

"É meu direito! A gente ganhou a porcaria dessa prova", seguiu a influenciadora digital, aos berros. A produção chegou a sugerir que o casal assistisse ao vídeo na sala, mas Michele se recusou. "Eu quero ver no quarto! A gente se matou naquela merda daquela prova", disparou a gaúcha.

Enquanto a mulher de Bruno reclamava aos berros, a produção tentava impedir que Rogério Silva atirasse um vaso de planta na suíte master para atingir Cartolouco, que estava preso lá dentro. 

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.